quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Porta-jóias lindo + paradinha do blog!

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Como estão passando estes dias de festas, férias...correria ou descanso?

Bom, um recadinho neste post... como por estes dias todo mundo fica meio off, não teremos muito post. Tinha me preparado para vários posts, mas notei que as visitas no blog estão muito baixas, então acaba sendo em vão os post. Então teremos post hoje, depois a unha no Reveillon, e no comecinho de 2013 voltamos com as postagens normais...tenho vários filmes para comentar... vários esmaltes para mostrar... O Nino está ansioso para continuar contando sua Saga (e tem novidade, o Nino está de namorada nova)... e muito artesanato feito no Sofá!

Então só passei para mostrar uma encomenda que fiz, para compor os presentes da minha mamys... uma linda caixa de porta-jóias, feita por uma amiga artesão talentosa, a Denise do Arte Madura Artesanatos, a loja dela é esta aqui.
As fotos são da própria Arte Madura Artesanato.

A caixinha é linda, feita com a técnia em Decoupage. A foto não é tão digna da beleza pessoalmente ... a tampa parece pintada à mão.
As cores que escolhi, são para combinar com a decoração do quarto da minha mamys, e tem flores que ela adora. E as borboleta, colocada pela Dê tem um significado que ela colocou no facebook: "A borboleta possui diversos significados e simbologias, como a transformação, um novo começo, e é vista pela psicanálise como um símbolo de uma vida nova, de nascer novamente."

O espaço interno é bem bacana, com acabamento flocado, tem espaço para anel, brincos e pulseiras...tudo bem organizadinho:
E a parte interna protege dos arranhados.
Adoro o trabalho da Arte Madura, faz dois anos que conheço, e tem muita arte bem madura e sofisticada. Já dei de presente o porta fotos que é lindo... outro porta-jóias... e tenho um porta controle remoto lindo!

Indico o trabalho da Arte Madura, que faz tudo personalizado, com carinho e cuidado.

Uma boa semana para vocês!

Bjuxxx

2 comentários:

Yara Sousa disse...

Concordo com você Dri as visitas são baixas nessa época! Estou com vários posts marcados mas acho que vou deixar todos para o próximo ano já dia 2. Adorei a caixinha estou querendo umas só que com muitos organizadores.
Bom dia, e uum beijo grande!
yarasousa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa Dri... que lindo... muito obrigada minha querida...
Que Deus continue me abençoando com novas amizades assim como Ele me concedeu a benção de te conhecer...
Mas tb sou sua fã, sempre que posso eu venho aqui no blog te visitar... rsrsrs...
Deus abençoe sempre, e quanto ao Nino, me identifiquei muito com ele... rsrsrsrs.... engraçadoq eu tenho uma amiga que diz: "qdo a gente gosta da pessoa, gosta até do cachorro dela"... rsrsrs VERDADE!!!!
Bjs e que Deus permita estarmos juntas mesmo que o "espaço" nos separe.