sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sobre sorteios e bons sentimentos...

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Você sabem que tudo que eu gosto, e espero que meus "sofazeiros" gostem, eu esparramo junto com as almofadas no nosso Sofá!

Por isso, quero falar de um sorteio, que a minha super amiga e parceira Mari do Maricômio está realizando! Fiquei chocada com o premio, como eu disse para ela, ficou "louca" mesmo... porque o premio é do babado!

E o mais legal, não tem muitos pré-requisitos para participar (o que mais faz desistir de participar de sorteio)...bem simples... e cheio de oportunidades nas chances-extras (para quem usa todas as redes  sociais). "Surrupiei" uma foto dos itens do blog da Mari, mas, para saber mais sobre o Sorteio, terão que visitar o Maricômio aqui.
E tem mais coisas boas para dividir por aqui...


Se tem sentimentos que me deixam feliz é generosidade e gratidão... e se os dois caminharem junto, hummm meu coração transborda!!!!

Pois é, a Tabata, sorteada no niver do Sofá, fez um post com os premios, super fofa, "surripiei" também fotos dela,.. ficaram ótimas.... e quero deixar aqui o blog dela para vocês visitarem, o Unhas da Tabata.


Espero que tenham gostado destas notícias lindas, e apreciados as imagens!

Bjuxxx felizes

Nenhum comentário: