segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Unhas de Reveillon... tudo azul!

"Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia...Tudo passa, tudo sempre passará... Tudo o que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo...
Há tanta vida lá fora!!!"
(Lulu Santos)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!! E o Sofá esta em contagem de horas para o novo ano... e como disse no post de Natal... na expectativa de um ano prospero e de mudanças!!!!

Então, vamos conferir a unha do dia... aliás...especial para noite de hoje, Reveillon!

Fiz uma mistura na escolha dos esmaltes... e escolhi como tema a cor azul, que me traz calma, paz... e é isto que estou precisando! E os nomes dos esmaltes dizem muito do que quero para 2013.... Realizar muito...com a tranquilidade de um bom azul...e com a alegria na música da vida!!!!


Na última esmaltação do ano, a super Ivana, usou os esmaltes: base Ana Hickmann, nos dedos anelar e médio três camadas do Realize tudo da coleção prismática Celebrate da Impala e duas pedrinhas de strass em cada dedo, nos demais dedos duas camadas do Novo Azul! da coleção Tenho que ter da Risqué e uma camada do Blue Jazz da coleção MTV da Hits Speciallità, top coat Ideal.
O Realize tudo é um turquesa muito fofo, o prisma é bem de leve... é bem ralinho, por isso usamos três camadas!
O Novo azul! é um azul lindo, faz tempo que está na minha lista de espera. Ele é ótimo para servir de base para outras coberturas de glitter ou flocado, e sozinho também arrasa.
E o Blue Jazz é outro que está na espera há alguns meses... ele tem base azulada transparente, glitter pequenos e grandes hexagonal na cor azul e verde, em cima de esmalte azul escuro ou preto lembra uma galáxia!
Adorei esta esmaltação, combinação de cores que adoro... e em harmonia com a roupa que escolhi para virada! Ah, e combina com a mega-sena, que a sorte esteja por aqui!rssss
Estou pronta para brindar tudo que passou em 2012... porque cheguei até aqui! E brindar a fé de um bom ano em 2013!


E aproveitando que usei um esmalte da coleção nova da Impala, queria falar um pouco sobre ela.... a coleção Celebrate! Quando a Impala anunciou o lançamento, a previsão era para que chegasse no começo de dezembro nas lojas... mas, rodei uma cinco lojas, e só no meio de dezembro encontrei a tal coleção, aliás, depois de perguntar para Rô do Momento Quality, descobri que só uma loja de Campinas estava com a coleção a venda.

Bom, a coleção é prismática, holográfica,  mas, para quem procura a coleção tem que estar ciente de que não é holográfico como os importados...e também como os da Hits, Jade e até mesmo os Rivka. O prisma desta coleção Impala é bem de leve... porém, o preço dos esmaltes é bem camarada, e achei as cores lindas, alguns deles não achei nada igual na minha coleção. Vale a pena ter a coleção na gaveta!

Outra qualidade desta coleção, é que como são bem ralinhos, mesmo que usando 3 camadas, o esmalte demora para sair, e ele não descasca, desbota a pontinha.

Esta semana usei também o Ame Muito, não sou fã de rosa, mas, gostei, achei que ficou delicado! Meu marido soltou outra pérola "Está de clarinho!", o sonho dele é que eu usasse só esmalte "clarinho".
Os demais esmaltes da coleção, vão aparecendo ao longo de 2013 aqui no blog.

Espero que o Sofá de todos os leitores esteja bem aconchegante em 2013, que todos coloquem seus familiares e amigos no Sofá... que encontrem Saúde na mesinha ao lado do Sofá... e que tenhamos fé para trabalhar por dias mais pleno e justo!

Sucesso para todos!

Últimos bjuxxx de 2012!

Nenhum comentário: