sábado, 22 de dezembro de 2012

Procurando eu achei... Blant a Colors

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Como o Natal é no começo da semana, farei minha esmaltação mais próxima da data, mas, para o Sábado não passar sem esmaltação, vou postar uma esmaltação que eu mesma fiz (perdoe não estar perfeita), este dias atrás, com um esmalte que adoro!
Já comentei que tenho gostado muito dos esmaltes da Blant Colors, que tive dificuldade de encontrar em Campinas e tal... mas, faz um tempinho encontrei e comprei uns na Esmalteria Campinas, é um azul que apaixonei assim que vi.

Aliás a coleção Blogs do Cerrado é toda linda, infelizmente não tenho nenhum cremoso, só cobertura gloss, tenho o roxinho que mostrei aqui, o vermelho que ainda não usei e o de hoje é o azul, o Procurando eu Achei!

O nome tem tudo haver com o esmalte, e é um blog, este aqui, bem original o nome do blog!

Vamos conferir mais deste lindo?!

E quando comprei os glitters da Carol do Penelope Charmosa, pensei na hora em combinar com este esmalte.

Usei duas camadas do Procurando eu achei da coleção Blogs do Cerrado da Blant Colors, e no anelar salpiquei o glitter azul.
Na ausência de luz, o Procurando é um azul clarinho, com efeito gloss, parecendo um cromado, ele parece áspero na foto, mas, é lisinho.
Na luz artificial ou natural, ele reflete o microbrilho multicolorido lindo! E o legal é o glitter hexagonal da Carol reflete o fruta-cor, combinou perfeitamente.
Aproveitei a locação da casa da minha mãe de novo, que rende boas fotos!
Outra unha à la sereia!
Amei este esmalte, acho que ele vai ter que aparecer aqui de novo!
Durante a semana que vem, mostrarei minha unha de Natal!

Bjuxxx esmaltados

Nenhum comentário: