sábado, 15 de dezembro de 2012

Blue My Mind + BM301: Unhas lindas da semana


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

O esmalte deste sábado é muito especial. Quando o vi na net há um bom tempo, fiquei hipnotizada. Adoro os azuis, mas, este era um espetáculo. Comentei com minha manicure.

E quando ela foi importar alguns esmaltes, trouxe o lindo Blue My Mind para mim, como eu contei aqui.  

Fiquei chocada claro, mas, guardei ele, para usar em uma esmaltação muito especial.

Vamos conferir os esmaltes que usamos, e depois conto sobre a esmaltação.

Usamos base da Ana Hickman,  duas camadas do Blue My Mind da Nail Polish By H&M, carimbamos usando o esmalte preto para carimbo da Blant Colors e plaquinha BM301. E usamos um toque especial com glitter hexagonal de unhas que comprei da Carol do blog PenelopeCharmosa. Finalizamos com top coat ideal. 

Desde que conheci este blog gringo aqui da maravilhosa Marta, estou totalmente encantada, e me inspirando nas esmaltações dela. Como disse por aqui uma vez, é legal ver esmaltações das demais meninas, e reproduzir, não exatamente igual, com nosso toque pessoal. E vi uma carimbada que ela fez com a placa BM301 deste jeito, e adorei! Ela usou strass mini azul para dar o toque, como não encontro do strass menorzinho, a super Ivana, pegou os glitters com a ponta do palito de laranjeira para dar o toque na lateral.
Eu queria usar o Blue My Mind em um dia ensolarado, mas, a chuva teimou a cair em Campinas, foi até difícil registrar boas fotos. Mas, achei no final, que a esmaltação combina com um dia nublado. O Blue My Mind é um azulão, cobre bem com uma camada, mas, sempre usamos duas ou mais... Como já mencionei, os esmaltes da Nail Polish são de ótima qualidade e tem cores lindas.
Foi bem difícil fazer o carimbo, a Ivana disse que a placa DRK-A é bem melhor que as placas BM, só que as BM tem desenhos bem mais originais e bonitos. Com muita dedicação ela conseguiu carimbar sem deixar grandes falhas. Uma dica é, se quiser o carimbo mais preto, espere o esmalte debaixo secar muiiiiito bem, senão o carimbo mistura com o esmalte, e no meu caso ficou um azul bem escuro, tipo marinho, eu gostei, ficou tipo degradê.

Aliás, meu marido que disse “ah! Esmalte Cor degradê!”, achei que não fosse viver para ver ele ter este tipo de palavras e conceitos em sua linguagem.kkkk

Bom, a unha deste sábado demorou, quase não deu certo, deixou a Ivana chateada, mas, como eu acreditava desde o começo, ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Desculpe, mas, por várias semanas terão que aguentar minhas carimbadas, porque os desenhos da BM são demais, dão trabalho, mas, arrasam... e ainda inspirada pela Marta, nos contenham!!!

Semana que vem darei uma folga e a unha será mais básica ok!
Bjuxxx esmaltados

2 comentários:

Yara Sousa disse...

Aaah mas ele é muito lindo. Adoro azul!
Boa tarde!
:*

http://yarasousa.blogspot.com.br/

Viih disse...

AAA que lindoo!! Amo azul!! <3

Tem um sorteio no blog, participa?!

Beijos! <3
www.stylistme.com