terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Minha unha de Natal!!!


"Deixei meu sapatinho na janela do quintal
Papai Noel deixou meu presente de Natal"

Olá especial sentados no Nosso Sofá! Já deixei meus votos de final de ano em post anterior...então, hoje, dia de Natal, só vou falar da esmaltação em si!

E um dos esmaltes usados tem tudo haver com o Natal, porque foi um PRESENTE, presente em letras garrafais, porque adorei ganhar, é a coleção (seleção-miniaturas) Skyfall Collection- 007 da OPI (no final do post mais sobre a coleção), que ganhei da miga, que já falei aqui no blog, que me trouxe de Milão.

E a esmaltação foi adaptada de uma que vi na revista Gloss especial unhas, que desde que vi, sabia que era a escolhida para o Natal.

Vamos conferir o que usamos?

E para fazer esta esmaltação, a super Ivana passou a base da Ana Hickmann, duas camadas do Le Mans Cromado da coleção (dueto) Paris da Passe Nati By Sabrina Sato, inglesinha e parte de cima da meia lua com o The Spy Who Loved Me da OPI coleção Skyfall 007, nail tape dourado, top coat misturinha com super-cola, e top coat ideal para finalizar.
O Le Mans é um dourado bem delicado, puxado para o tom champagne, cobre super bem.
O The Spy Who Loved Me é um vermelho maravilhoso, com brilho dourado, pena que a foto não captou os pontinhos de luz.
Eu sou bem receptiva com o diferente, o novo...mas, não sei, no Natal, acho super bacana o tradicional, esmaltes dourado ou vermelho ou verde ou tudo junto...nesta hora sou mais tradicional!
Aproveitei para registrar a unha com meu novo xodó, minha mini-samambaia, que lembra um pinheirinho...
A unha até me animou mais para o Natal!
E sobre os esmaltes "OPI 007"...que é uma homenagem aos filmes do espião mais famoso do cinema... os nomes dos esmaltes remetem aos nomes dos filmes (mas, uma vez queria entender por que as empresas nacionais não fazem coleções deste tipo!!!????).....
Como disse ganhei o kit mini, que vem com quatro vidrinhos da coleção... estou ansiosa para usar os demais... Fiz uma montagem com a foto do meu kit, e a foto da coleção inteira que peguei no facebook da OPI:
A coleção inteira tem cores lindas... quero o restante... Olha este swatch do blog Polish Insomniac:
Espero que tenham gostado.

Um bom dia para todos...e que o papai noel tenha trazido muitos esmaltinhos para vocês!!!!

Bjuxxx esmaltados

Nenhum comentário: