sábado, 24 de agosto de 2013

Pier com snip

"Todo dia é uma ocasião especial.
Guarde apenas o que tiver que ser guardado:
 lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos..."
(Marta Medeiros)


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Vamos conferir o esmalte deste Sábado?


Um dos esmaltes desta semana furou a fila... é o Black, esmalte com glitter de vários tamanhos, brinco que parece sujerinha na unha (e está em alta nas unhas famosas).... Na verdade eu queria comprar o novo esmalte da Colorama, que esgotou assim que lançaram no site, e não sei por que nem chegou nas lojas de cosméticos....
Por acaso achei este esmalte na Sumirê, na verdade, é um combo da Mohda, chamado Snip (na foto testei o glitter preto em um esmalte branco, e o glitter branco em um esmalte preto), que vem um glitter preto e um branco... e quer saber, pelo que vi dos Swatches do colorama, este Mohda é bem mais bonito.

Vejam todos os detalhes...


Para esta esmaltação a super mani Ivana usou: base da Risqué, duas camadas do Pier da coleção Acqua da Impala, uma camada do Black- Snip da Mohda, e finalizou com o top coat Ideal.


O Pier é um fofo, que não sei porque nunca usei, se me recordo esta coleção é de 2009, mas, ainda hoje encontramos os esmaltes da coleção para comprar, na linha fixa. Ele é um cinza com pegada azul. Fofinho, e provavelmente combina com quase todos os tons de pele. Ele sozinho já é lindo. É meio chatinho de aplicar, acaba escorrendo um pouco e acumulando perto da cutícula.


O engraçado que só notei que ele é perolado olhando as fotos, quando bem perto nota o efeito perolado descrito no rotulo. Eu no geral não gosto de esmalte perolado, mas, assim discretinho sem problema.


O Black a principio parece ser aquele efeito que vai chamar muito a atenção nas unhas, mas, não, fica bem delicado e lindo. Tem uma base transparente,glitter fininho preto, glitter em filete preto, e glitter redondo maior também preto.

Dá para fazer várias combinações com estes esmaltes Snip.

Achei bem cute esta esmaltação, e vocês?

Bjuxxx esmaltados.


Nenhum comentário: