sábado, 3 de agosto de 2013

Oncinha Fashion (Sábado esmaltado de volta!)


"Uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel 

Uma mulher, uma beleza que me aconteceu 
Esfregando a pele de ouro marrom 
Do seu corpo contra o meu 
Me falou que o mal é bom e o bem cruel..."

(Tigresa - Gal Costa)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!! Finalmente voltamos com o sábado esmaltado!!!

Estou feliz, empolgada, alegre...tudo junto e misturado! Como disse no outro post, ganhei uma máquina fotográfica do meu marido! É uma compacta básica da Canon! Não ainda a do meu sonho de consumo, mas, só de ter um máquina para registrar fotos para os nossos post, já é uma alegria! Achei digna a qualidade das fotos!

E conspirando a favor, a unha desta semana foi muito bem executada pela super mani Ivana! E todo material usado funcionou direitinho, vou contar ao longo do post! Chamei esta esmaltação de Oncinha Fashion, porque é moderna com as tachinhas e estampa de onça, ao mesmo tempo é sofisticada.

Sei que a música que abre o post é sobre tigresa, e não onça,mas, achei tão coerente com este post! Sobre força, beleza, sobre "mascaras"!

No final do post, vou mostrar algumas fotos das unhas que fiz nos dias de paradinha do blog. São fotos do celular, mas, tinha que dividir estas esmaltações lindas com vocês!

Viu que o post tá recheado? Então leia e acompanhe até o final....




Para esta esmaltação usamos: base da Risqué, duas camadas do 323 da Kiko, duas camadas do Preguiça Gostosa da coleção Prazeres do Inverno da Avon, HD-03-Color Light da Kolt, carimbamos usando o 323 com a placa m57-1 da Konad, pedrinhas /tachinas douradas, finalizamos com top coat Ideal.


O 323 da Kiko é um marrom escuro, na foto acima o vidrinho não demonstra muito a cor real dele, é um marrom cor de chocolate ao leite. Cobre super bem, um ótimo esmalte, e o melhor descobrimos que ele dá para usar para carimbar, finalmente tenho um marrom para carimbo.

O Preguiça gostosa é um nude, com uma pegada acizentada, cor de leite com café. Estava meio receosa, mas, é um ótimo esmalte, não mancha, não deixa marca de pincel, só escorre um pouco como estes esmaltes claros e cremosos costumam fazer. Adorei esta cor para fazer estas nail arts que requer fundo claro. Agora vamos ver a durabilidade.
Usamos o HD 03 para fazer o miolinho das pintas da onça, não destacou tanto, mas, dependendo da foto, e pessoalmente e do movimento da mão, dá um toque todo especial.

Adorei esta esmaltação, e vocês?

Sei que prometi não fazer nada diferente no tempo parado...mas, na primeira semana passei um esmalte, o Rainha da Bateria, sozinho, me senti nua! Na semana seguinte já quis algo diferente, escolhi uma cor mais discretinhas, para não me arrepender de não ter fotos, mas, no final a esmaltação ficou tão fofa!

 Registrei no celular, usamos duas camadas o Ancara da Colorama e carimbados com esmalte para carimbo preto da Blant Colors com a placa DRK-C.

E outra esmaltação foi uma inspirada em uma esmaltação da Bruna Santangelo. Usamos duas camadas do Óculos Escuros da Colorama, gente que preto maravilhoso!!! Dizem que dá para usar até para carimbar, de tão pigmentado. Usamos a placa m57-1 da Konad, estampa de zebra, passamos de um lado o esmalte para carimbo azul da Blant Colors e o verde para carimbo da La Femme. Ficou linda, mas, se tivesse o azul para carimbo da La Femme, ficaria mais aparente como o da Bruna.


É isto pessoal, um post de retorno longo....rss

Espero que tenham gostado.

Bjuxxx esmaltado.

Nenhum comentário: