sábado, 17 de agosto de 2013

Black & Gray - Uma inglesinha Urbana

"É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez, o que destrói..."

(Legião Urbana- Metal contra as nuvens)

Olá especiais sentados no nosso Sofá!

Como passaram estes dias? Todo mundo com a unha bem esmaltada?

Como promessa é dívida, esta semana a esmaltação está um arraso, para compensar a da semana passada.

Uma combinação bem urbana, como o próprio nome do esmalte já diz! Uma combinação com pegada São Paulo cinzenta.

Vi uma esmaltação no site da Impala, onde a menina fez cada unha diferente com combinação cinza e preto, e me inspirei em uma das unhas, e fiz em todas as minhas unhas. Adorei esta combinação.
Espero que gostem, e acompanhem o post até o final.


Para esta esmaltação a manicure Ivana usou base fortalecedora da Risqué, duas camadas do Cinza Urbano coleção Art Love da Impala, uma camada Óculos Escuros da coleção Eu Amo acessórios da Colorama formando uma inglesinha, nail tape prateado, duas camadas de top coat Ideal (para fixar bem a fitinha).



O Cinza Urbano tem cor de cimento molhado, um cinza intermediário, nem claro, nem escuro, é bem cremoso, e com duas camadas cobriu bem, com três ficaria ainda mais intenso. Um ótimo esmalte, daqueles básico que permitem várias combinações, e que tem que ter na coleção.


O Óculos Escuros já comentei aqui, é um preto bem cremos, e com cobertura perfeita, é meu novo preto queridinho, o "pretinho básico".

Adoro as possibilidades de nail art com as fitinhas (nail tape), adoro aquele esmaltação cinza com amarela e também a marinheira que a Ivana fez, e que já mostrei aqui no blog. Só não uso tanto nail tape, porque ele não costuma ficar muito tempo na unha, desta vez até que tá durando, por que usamos uma camada de top coat, secou, passamos outra.
Adorei esta esmaltação, tanto o acabamento, como a beleza dela. Uma pegana bem urbana, com um quê de Rock'n Roll.

E vocês o que acharam?

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: