sábado, 11 de maio de 2013

Esmaltação especial para mamãe: Agro da China Glaze

"Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!"

(Mário Quintana)

Olá especiais sentados no nosso Sofá!

Posso começar dizendo que estou muito feliz com esta esmaltação!? Linda, divina, radiante... falta adjetivos!!!

O que posso dizer, super mani Ivana está de volta com tudo, e arrasou na esmaltação.

E o esmalte usado, é lindo também!!! Ele veio na minha ultima comprinha na Esmalteria da KK, me dei de presente de dia das mães....rs Afinal, mãe de cachorro também é mãe!!! Se tudo der certo, semana que vem mostro as minhas comprinhas e também os esmaltes que minha miga trouxe de Milão.

E para completar, a esmaltação foi uma homenagem para minha mãe, que não gosta nada, nada, das minhas esmaltações. Ela é super básica. Pensei nesta cor porque não é tão "diferentona", aliás, até é diferente, mas, é mais sofisticada, acho que esta vai agradar ela! Afinal, amanhã é dia de passar o dia na companhia da super mamys!
Só digo uma coisa...me empolguei, então o post é cheio de fotos.... espero que gostem, e veja o post todinho!!!




Para esta super esmaltação, a super mani Ivana usou: base artdeco, duas camadas do Agro da coleção Capitol Colours ou Colours From the Capitol da China Glaze, duas pinceladas formando um "trinagulo" do Ray Diant da coleção Prismatic Chroma da China Glaze, e finalizou com o top coat Ideal.


 A coleção Capitoul Colours é inspirada no filme Jogos Vorazes, como já mostrei aqui. A coleção tem esmaltes de cores e coberturas diversas. E o Agro, representa o distrito 11 da história, que é justamente o distrito da agricultura, por isso esta tonalidade esverdeada.

O Agro parece perolado no vidro, mas, não tem aquele efeito de perolado que a maioria das pessoas não gostam, ele tem um shimmer dourado perfeito! A cor dele varia dependendo da luz, hora o verde meio musgo prevalece, hora o dourado desponta. As fotos que vi na net mostram o esmalte mais escuro, deve ser questão de lote. Eu gostei do Agro neste tom mesmo! Com uma camada já cobriria, mas, a eterna mania de duas camadas prevaleceu.

O Ray Dant é mais um glitter daqueles que tem que ter na gaveta. Já mostrei um dos irmãozinhos dele aqui, o Prism que é lilás. Bom, o Ray Dant é uma mistura de glitter pequenos em tom verde amarelado, e glitters maiores multicoloridos, bem diferente. Combinou certinho com o Agro.

Pensei nesta esmaltação em forma de "triangulo", para parecer gotas de orvalho na relva....


No sol o verdão mostra todo o seu shimmer dourado:

E na luz amarela olha a cor como fica maravilhosa:

O que acharam desta esmaltação?

Bjuxxx esmaltados.



Um comentário:

Unhas da Tabata disse...

LINDOOOO esse verdinho, ficou um charme com esse detalhe.
(Ps: qdo eu gosto de uma esmaltação tbm tiro 250 fotos kkk)

:*
unhasdatabata.blogspot.com.br