quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu e a Amora, irmandade! (Saga Nino)

Au-au,

Oi meus amigos! Saudades de vocês. Um lambeijo em cada um que gosta de ler meu latido!

Passou mais um tempão, e agora tenho certeza que a Amora veio para ficar! O que achei legal...é que mesmo com ela aqui, o pessoal continua me achando o mais gostoso e fofo!!! Todo mundo me dá carinho...aqui no ap...na rua... eu agradeço com uns lambeijos bem gostoso.

Já que a Amora vai ficar... resolvei brincar mais com ela.... quando canso, subo no sofá, e me escondo dela... ela não sabe subir em nada!!!!kkkk

É...esta história de filha...irmã... até que é legal!








Sabe que é legal ter alguém para dividir os brinquedos, fazer "mordidinhas"... só não quero saber de papo da Amora brincar com os meus ossos.


Nós dois juntos deixamos a mamãe doidinha com tanta bagunça.... no fundo sabemos que somos o tesouro dela, como ela diz!

E quem passou por aqui estes dias, foi meu paizão, que logo viajou de novo! A Amora não consegue nem metade do carinho do meu papai. Eu até deixo ele brincar um pouquinho com ela, mas, eu sou o preferido.

Se ela me imitar direitinho, quem sabe consegue ser fofa também!

Engraçado, que ela chegou aqui de uma cor, e agora está ficando de outra! Minha mãe fala que ela agora é um pouco pretinha e um pouco carameeelo!


E estes dias fiquei só rindo da Amora... minha mãe e a tia Leh, colocaram ela em uma bacia cheia de água... e esfregaram ela toda... assim com fazem comigo na Tia Lú ....

Porque fui rir... minha mãe mandou cortar meu pelo todinho.... a Amora nem me reconheceu. Fica tão esquisito meu bumbum... fico tentando pegar o "bichinho" que fica batendo...a mamãe falou que ele chama vento..... não vejo a hora do meu pelo voltar ao normal e esquentar tudo de novo!


E a novidade é que a Amora foi na rua... ela é medrosa...e fica escondida dentro da bolsa dela... eu não, vou todo feliz correndo na calçada.

Lambeijos.

Nino

*Entenda a Saga Nino aqui.



Um comentário:

Fernanda Ferreira disse...

Queee fofiiiinhosss !!
Da vontade de apeertar muuito rsrs
Beijos *--*

Linda e Bela: http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/

Linda, Bela & MAGRA: http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/