domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães... o que minha mãe me ensinou!

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Passei só para desejar a todas a mamães um dia especial com seus filhos...seja por orações, telefonema, skype, pessoalmente....

Afinal, mãe é o ser mais importante que Deus criou... somos o que somos por elas e para elas!

E deixo aqui o texto que escrevi para minha mãe este ano, e algumas fotos da minha amada mamys com suas 3 filhas...



“Minha mãe me ensinou a bordar, e me ensinou também que na vida as vezes precisamos “DAR pontos sem nó”...

Minha mãe me ensinou que cheiro de alho na mão se tira com limão, e ensinou também que algumas atitudes deixam um odor que nunca sai...

Minha mãe me ensinou que quando estamos doentes temos que procurar um médico, mas, que se a dor for à alma um bolo de chocolate pode resolver...

Minha mãe me ensinou que uma taça de vinho anuvia a vida, mas, que um bom papo pode começar com uma xícara de café...

Minha mãe me ensinou que temos que almejar, conquistar, mas, ensinou também que as vezes temos que fazer aos outros sem esperar nada em troca....

Minha mãe me ensinou o real sentido da função, do papel, desta obra de Deus que é ser Mãe, me mostrou que em minha vida não caberia outra mãe!

Amo-te infinitamente, e não só no dia das mães, mas, em todos os dias da minha vida!”

Bjuxxx

Nenhum comentário: