sábado, 25 de maio de 2013

Esmaltação nude com geometria

“Talvez imaginação 
seja somente inteligência tendo diversão” 
(George Scialabba, Jornalista americano)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Vamos conferir a esmaltação desta semana!? Lindaaaaa!

Vocês vão ter aguentar um pouco, algumas semanas nesta linha de esmaltação de geometria, porque eu tenho visto em tantos sites gringos este estilo, que estou cheia de idéias e vontade de reproduzir ou reinventar esmaltações assim!

Minha inspiração de qual cor ou tipo de esmaltação fazer, vem da TV, de filmes, de roupas, de blogs e do facebook, ah, o facebook, adoro o da O.P.I e da China Glaze.

A esmaltação desta semana foi inspirada em uma da O.P.I. aqui, mas, com outros tons de azul. Achei muito adequado, já que o esmalte da China Glaze usado, é da coleção Cirque du Soleil, e para mim Circo de Soleil é formas, cores, beleza.

Super simples esta esmaltação, vamos conferir....





A super mani usou: uma camada de top coat artdeco, três camadas do Manjar de Tapioca da coleção Brasil por Risqué, Gastronomia da Risqué, uma camada para formar inglesinha transversal do Fashionista da Revlon, duas camadas do Water You Waiting For da coleção Cirque du Soleil: Worlds Away da China Glaze formando outra inglesinha transversal sobrepondo o fashionista, e para finalizar tantas camadas de esmalte o top coat Seche Vite.




Manjar de Tapioca é um nude lindo, com shimmer prateado. Em alguns blogs ele parece mais branco. O meu e na minha unha é mais nude, mais para o bege. A cor é fofa, não conseguiria usar sozinho, porque não sou tão básica, então com estas formas em cima, adorei usa-lo, e finalmente estreiar um da coleção Gastronomia da Risqué, porque estão todos na fila faz tempo.

Bom, o Manjar de taioca é ruím de aplicar, mancha, e só com três camadas para ficar bonito.
Fashionista  é um verde, teal, com ótima cobertura.

Water You Waiting For  é um show a parte. Quando vi a coleção Cirque du Soleil, gostei dele de cara. Quando chegou a comprinha que fiz da Esmalteria da KK, testei ele e me decepcionei com a aplicação da primeira camada, não cobriu nada, não era nada do vidrinho, aê na segunda camada sim, ficou lindo, com muito glitter de vários tamanhos azul e verde. A base dele é transparente. O acabamento dele é lisinho.

Escolhi a combinação do glitter verde e azul, justamente para combinar com o teal (verde azulado).

Olha como brilha:

Adorei a esmaltação, bem diferente.

Bjuxxx esmaltados.


Nenhum comentário: