segunda-feira, 24 de junho de 2013

Carimbada de zebra compondo com verdinho

"E eu já tenho quase 30
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa
De ser tudo o que eu queria
E ter mais tempo pra me exercer"

(Aquela dos 30- Sandy)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Como passaram estes dias! Eu passei bem, aconteceu muita coisa...

Resumindo para vocês, no sábado foi o aniversário de 30 anos da minha amiga, como comentei, foi um  Arraiá que chamamos "De repente 30"! Fui para o sítio onde aconteceu o evento no sábado de manhã, e voltei no domingo de noite.

A decoração ficou lindaaaaa! Registrei tudo para vocês, tinha a intenção de compartilhar ideias de arranjos e decoração, mas, eis que minha câmera fotográfica foi furtada! Sorte que tem uma foto ou outra da festa rolando no facebook (como esta da aniversariante vestida de noiva caipira). Infelizmente o número de convidado era tão grande, que perdemos um pouco o controle de quem era convidado, e quem era bicão! Tinha cerca de 200 pessoas. Até tinha segurança no portão, mas, os bicões eram amigos dos amigos... e tudo virou festa. Infelizmente, nem todo mundo vai para se divertir tranquilamente.

Aê, como fiz a unha na 6ª feira, e estava nublado o tempo, as fotos que tinha feito não ficaram tão boas, no sábado tirei várias fotos lindas mostrando o brilho do esmalte.... mas, ficou na máquina fotográfica. Então paciência que  as fotos não estão tão boas. E torçam aê para que tenha sido somente um mal entendido e câmera fotográfica apareça.

Como meu marido esta em Campinas estes dias, poderei usar a câmera dele para registrar as esmaltações para o Sofá, mas, quando ele voltar a viajar a trabalho, teremos que ver como fica tudo... caso não se resolva, terei que me despedir do nosso amado Sofá.

Agora chega de tristeza, porque a festa foi inesquecível, e a esmaltação especial para a festa ficou linda também, foi inspirada em uma que vi no ChitChatNails.



Para esta esmaltação a super mani Ivana usou base artdeco, duas camadas do Keep Calm, Paint On da coleção Avant Garden (2013) da China Glaze, duas camadas do Cristal da coleção Cowgirls da Rivka e colocou duas pedrinhas de strass, duas camadas do Neve 114 da Hits Speciallità carimbado com a placa Konad M57-1 a estampa de zebra usando o esmalte preto para carimbo da Blant Colors, finalizou com top coat Seche Vite.

O Keep Calm, Paint On da China Glaze é um verdinho lindo, com shimer prateado. É bem chatinho para passar.

O Cristal é um preto metalizado com glitter prateado. Na luz e sol fica mais lindo ainda.

Achei linda a esmaltação... recebi vários elogios na festa!


Bjuxxx esmaltados

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai amei essa combinação!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/