sábado, 29 de junho de 2013

Álbum de Scrapbook: De repente 30

"Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
Tenho discos de 87 e de 2009..."

(Aquela dos 30 - Sandy)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Lembram que disse que perdi as fotos da decoração da festa "De repente 30", com o furto da minha câmera fotográfica?! Bem, a sorte foi que o presente que fiz para minha amiga estava registrada em fotos guardadinhas aqui no meu micro.

E é isto que vou mostrar hoje o álbum de Scrapbook "De repente 30"! Fazer este álbum me lembrou de como comecei a me envolver com esta arte... quando decidi que queria aprender fazer scrapbook, exatamente para fazer um álbum de 30 anos, só que o da minha irmã, que até mostrei aqui no blog.

Este da minha amiga Joyce, foi todo feito em tons de rosa... bem menininha mesmo! E as demais cores usadas foram cru e marrom.

Usei mdf pela primeira vez no Scrapbook, nos números da capa e na gaiola de uma página. Usei feltro e tecido... pérolas... Vamos ver o resultado.




A capa foi novamente feita em cartonagem, com tecido marrom e poá magenta. A lateral de sustentação  em argolas. Detalhes em cardstock. E fecho em elástico com a rosa de feltro.



Quando fotografei acabei fazendo com pressa, e algumas esqueci de tirar do saquinho de proteção,então desculpe o reflexo do flashe.... O álbum começa com fotos dela crianças, e vem contando a história...a família, os amigos.....




O albúm fala de amor, então esta página com definição da palavra Amor ditou o enredo.

Usei várias marcas de papeis de scrapbook, mas, a principal foi da Bo Bunny, marca que estou apaixonada.





Detalhes e mais detalhes...é o que deixa o albúm fofo....


Foram 10 páginas com fotos, duas folhas em branco que os convidados da festa assinaram, e no final uma cartinha.

Bjuxxx criativos

Nenhum comentário: