sábado, 15 de junho de 2013

Raios de Cores em mês junino

"Antigamente o céu ficava colorido de balões,
Como estrelas a brilhar,
Eram mensageiros de perdidas ilusões,
Que seguiam seus caminhos sem voltar."

(As Noites de Junho de Antigamente- Luiz Gonzaga)


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Como passaram estes dias? No ritmo das festividades?

Pois é...mês de Santo Antônio, São João e São Pedro...das festanças juninas! Não sei vocês, mas, eu adoroooo! E tenho uma amiga que há 4 anos realiza um arraiá em seu aniversário... e este ano será um mais especial, de 30 anos...estamos nos preparativos da festa que vai acontecer logo, logo. Pretendo fazer um post mostrando um pouco da decoração, em nossa seção artesanato...para dar ideias e inspirar...porque para muita pessoas as festas invadem julho também!!!

E neste clima, nossa esmaltação da semana veio bem colorida, inspirada em uma feita no blog Nailside.
Vamos conferir como foi feita?





Para esta esmaltação a mani Ivana usou: como base o Seche Vite, "isolou" 2/3 da unha e o espaço livre da unha e esmaltou com duas camadas do Apollo da coleção no Olimpo da Hits Speciallità- versão 2012, retirou a fita crepe, "isolou" a ponta da unha, e a parte livre esmaltou com duas camadas do Cosmopolitan da coleção Que venha a festa da Realce, retirou a fita crepe, esmaltou com duas camadas do Blackjack da coleção Las Vegas da Passe Nati, finalizou com top coat Seche Vite.



Bem, o Apolo foi um ingrato para esta esmaltação, ele é muito aguadinho, e penetrou a fita crepe, o que fez com que alguns traços não ficassem tão retos. O Apollo também é ingrato por ser uma coleção que foi reformulada em 2013! Como assim, comprei a coleção toda em 2012, e agora em 2013 a Hits lança uma versão melhorada! Aff, fiquei chateada, porque tem alguns da coleção que estão bem mais bonitos, ou com melhor holografia, ou com a cobertura melhor...pelo que vi nos Swatches! Mas, como meu dinheiro não anda nascendo em arvore, e eu não ganho esmaltinho nenhum das empresas... acho que ficarei só com a coleção de 2012, que apesar de tudo é uma ótima coleção, acho que usei quase todos!

O Cosmopolittan é um vermelho aberto, bem cremoso, cobre bem.

O Blackjack é um teal, também ordinário... como assim descasca no 2º dia?! Como faço a unha na 6ª feira, e fotografo no sábado, vocês podem notar na mão esquerda a pontinha começando a ficar branca, e a mão direita, a não fotografada, está com a pontinha da unha com o esmalte bem descascado! Poxa, guardei o blackjack para usar, e ocorre uma decepção desta.

Mesmo com os contratempos esmaltísticos, gostei desta esmaltação!

E para o clima junino, uma foto minha e do meu marido há 3 anos, indo para um Arraiá.... veja como as cores da esmaltação tem tudo haver com o visual caipira.
Bjuxxx esmaltados

Nenhum comentário: