terça-feira, 18 de junho de 2013

Pausa rapidinha! Brasil em reforma...e preparativos juninos!

Olá sofázeiros de plantão!

Estou passando rapidinho para pedir desculpas pela ausência de posts... tinha alguns programados para fazer... e andei assistindo tanto filme bacana, não vejo a hora de contar para vocês!

Mas, tem muita coisa acontecendo esta semana!

Primeiro temos fatores externos, e que dizem respeito a todos nós... um momento de refletir e discutir a situação do nosso país.

O Brasil vive seu momento...momento de movimentação...movimentação social, idealista...movimentação que cobra retorno de todo trabalho de seu povo! Movimentação também de sua seleção de futebol! Um país precisa de um esporte referência... que dê alegria, e no Brasil é  o futebol! Precisamos de alegria sem desperdício de dinheiro! Precisamos de tantas coisas básicas...mas, para isso, precisamos fazer nossa parte!

Me sinto uma covarde, pois, não vou para as ruas pedir por todos os direitos básicos que os jovens estão pedindo nas ruas. Não sou a favor de baderna, nem dos jovens que colocam fogo, nem dos policiais que jogam bombas...sou a favor do diálogo e de ações pacificas! Mas, como disse, sou covarde e não estou nas ruas! Não adianta somente ficar me manifestando no facebook, ou em conversas explicando para minha família e amigos que os protestos não são por R$0,20.... mas, talvez isto seja a minha parte nesta movimentação!

Para entender um pouco do que acontece no Brasil, este artigo é muito bom, aqui.

O segundo motivo da ausência de posts, é a festa junina da minha amiga... estou ajudando com a decoração, adereços das roupas (vai ter até quadrilha), buque da noiva caipira, e preparando o presente dela (mais um scrap de história de 30 anos).

Depois que a festa acontecer, vou fazer post mostrando como fazer várias itens...quem sabe vocês não se interessem!

Então esta semana não tem post. Talvez só o da unha da semana, e não tenho certeza que saia no dia certo (sábado).

Espero que os sofázeiros tenham paciência, logo, logo, muitas novidades por aqui!!!

Bjuxxxx movimentados

Nenhum comentário: