sábado, 12 de janeiro de 2013

Esmalte fosco azul + caverinha

Caveira...
"É o símbolo que estamos aqui de passagem, em caráter transitório por este planeta.  Mostra que todos somos iguais por dentro, não temos cor, sexo, classe social ou preferências. Depois da morte física todos somos iguais.
 A caveira significa transformação, novo ciclo."

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Esta semana a unha me deixou bem mais feliz! E engraçado, que é um tipo de cobertura que sempre "torci o nariz": Fosca!

Quando os primeiros esmaltes foscos começaram a ser vendidos, acho que em 2010, até comprei um preto, mas, nunca fiquei com tanta vontade de passar, e quando uso fosco, acabo passando top coat para mudar. Mas, quando vi esta unha que a Vivi Larangeiras fez aqui, fiquei tentada na hora.

Infelizmente não achei o esmalte Kolt fosco que ela usou, aliás, quase não tenho mais encontrado esmalte Kolt nas lojas.

Por fim, acabou sendo mais uma inspiração mesmo, as unhas da Vivi.

A versão ficou by Dri e Ivana!


Usamos os seguintes esmaltes: Base Ana Hickmann, uma camada do Porto da coleção Rio 40º da Cora, uma camada do Savoie Fosco do Duo Paris da Passe Nati By Sabrina Sato, Cobertura Fosca da Risqué, carimbamos usando o esmalte para carimbo branco da Blant Colors e plaquinha BM 225, e fizemos o lacinho com dois cristais quadrados rosas.

E por isso "nunca diga nunca!", experimentei o fosco, e adorei! Até usaria aquela combinação esmalte fosco com inglesinha brilhante! Bom, o Savoie é um azul lindo, e o vidrinho fosco é um "charme a parte", como disse, ele faz duo - Paris, e o par dele mostrei aqui. Cobre muito bem.

Como disse em outro post, ainda estamos "nos acertando" com as plaquinha BM, mas, a Ivana deu uma bela carimbada de caveira!
O Porto é um azul roxeado, e usamos ele por baixo do Savoie exatamente para tentar dar um tom mais roxo no fosco, mas, por fim prevaleceu o azul do Savoie. Usamos a cobertura fosca só para ter certeza que ficaria sem brilho.
Gostei... experimentando é que sabemos se fica bom ou não!

Bjuxxx esmaltados

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou apaixonada por unhas com caveirinha,acho um luxo hehe :)
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Mariana Afonso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.