sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comprinhas e coleções China Glaze

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Hoje vamos falar de dois assuntos que adoramos: Compras e Esmaltes!

Eu fiz comprinha na loja Esmalteria da KK, e gostei! Só tinha experiência com a antiga loja o Brecho da KK. E meio que por acaso cheguei na loja nova, procurando um esmalte importado, e nossa, me surpreendi com as opções de esmaltes importados que a loja está!

E outra coisa, como o preço está acessivel! Como eu não tenho parceria, nem recebo brindes, sinto tranquilidade de isenção de falar de lugares que gosto de comprar! Gosto de preço justo, opções, e entrega com segurança!

Mostrei para uma amiga que está morando em Milão, e ela me disse que os esmaltes estão com o preço que se compra por lá. Comparei também com sites gringos e os preços estão páreo-a-páreo, e com a vantagem da Esmalteria da KK ser brasileira, e então não tem o risco alfandegário.



Para vocês terem uma idéia, comprei esmaltes da A-England direto com o fabricante, e saiu 9 euros cada, ou seja, R$27, na Esmalteria da KK está R$28,00. Só a desvantagem é o frete, na A-England gratuito, e na Esmalteria alguns estão esgotados.

Tenho uma listinha básica "Sonho de Consumo", aproveitei e comprei alguns itens, e as novas plaquinha da DRK!

Logo, logo tudo aparecerá no "Sábado esmaltado".
A única coisa que não gostei muito, é que "demorou" para chegar, no todo 13 dias corridos da data de pagamento. Não é tanto tempo, mas, queremos que chegue cada vez mais rápido, ainda mais quando pagamos taxa de entrega. Ocorre que o prazo para despacho são 72h úteis, está claro isto quando compramos, mas, eu acho muito tempo.

Enfim, o custo benefício compensou! Quero fazer uma página no blog, sobre lugares que costumo comprar. Tem o post (que é bem visitado) falando disto, mas, tem lugares novos.

E na comprinha...tem esmaltes China Glaze de coleções 2011 e 2012. Como esta marca lança coleções! E uma mais linda que a outra. E tem muito glitter, minha alma drag agradece!

Comprei o Some Like It Haute da coleção de 2011 da China Glaze:  Eye Candy - 3D Glitters. Esta coleção como o nome mesmo diz, é glitter puro, são 6 esmaltes.

Na minha lista ainda ficou o Material Girl (rosa) e o Marry Millionarie (azul roxeado).

Some Like It Haute estava na lista faz tempo, é um glitter prata e chumbo escuro, na base chumbo.
Comprei alguns da coleção MARAVILHOSA Prismatic Chroma Glitters da China Glaze - 2012, que são 6 esmaltes com base cromada e muito glitter multicolorido criando um efeito de prisma.

Eles tem muito glitter, e cobrem bem mesmo! Fica áspero, mais podem ser usados sozinho.

O lindo Optical Illusion, que tem um fundo verde água e glitters multicoloridos.
O fofo Prism tem o fundo roxinho com glitters multicoloridos.
O diferente Ray-Dant tem fundo dourado e verde, depende da olhada, e glitters multicoloridos.
Queria a coleção completa...mais, me contive!

Outra coleção bafônica e linda...fresquinha, lançada pela China Glaze para o Natal de 2012, é a Holiday Joy.

São 12 esmaltes, e o swatche abaixo é do blog Polarbelle.













Comprei o lindo Pizzazz, que tem base transparente e glitters multicoloridos grandes. Bom para ser usado sobre outro esmalte.
E o Angel Wings, que é um dourado com glitters pequenos, com efeito holográfico. Ele pode ser usado sozinho.
Queria mesmo o Glitter all the way, aliás, foi por causa dele que cheguei na Esmalteria da KK, mas, ele estava esgotado. Outro que permanece na lista desta coleção, é o Winter Holly verde holográfico lindo, que também estava esgotado.

Outra coleção lançada no final de 2012 pela China Glaze é a Cirque du Soleil, confesso que pelo nome e inspiração, esperava esmaltes bafônicos, mas, não vi nada demais, entrou para minha lista somente o azul Water You Waiting For, no vidrinho não parece tão perfeito, mas olha o glitter azul e verde, neste post.

Como resistir estas tentações lindas, criativas, e glamourosas? A lista só aumenta....

Ainda tem os da coleção Capitol Colours ou Colours From The Capitol que mostrei aqui.

Que delícia nossos vidrinhos mágicos!!!

Bjuxxx consumistas!!!

Nenhum comentário: