segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Casa de passarinho em cartonagem

"Um passarinho na minha janela, me pediu pouso, um lugar doce como mel, aconchegante como colo de mãe, belo como um jardim. Disse que na sua ausência, a casinha poderia ser um lugar para guardar jóias, pinceis de maquiagem, bilhetinhos, sonhos...."

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Semana passada vi uma imagem no facebook que me inspirou... uma casinha de passarinho... Logo fiz meu próprio molde... minhas combinações... e criei esta casinha de passarinho.


A casinha de passarinho serve para guardar o que o cliente quiser... bijouterias, moedas, pincéis de maquiagem, esmaltes....
Um dos lados do telhado abre, e dentro da casinha, revesti em tecido para ficar bem fofa!

As cores de tecidos são mais "candy"... exatamente para dar o efeito delicado. E lógico que tive que encher de flores de feltro para adoçar mais ainda.

A casinha já está na mesinha do Sofá, esperando encomendas.


Bjuxxx criativos.


Nenhum comentário: