quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um dia de sol na praça (Saga Nino - parte VI)

Au-au,


Finalmente a mamãe me deixou teclar! Estava querendo conversar com vocês!


Queria contar para vocês um dos meus lugares preferidos no mundo todo: A Praça!


É, todo dia eu passeio aqui na rua do ap, mas, nada se compara á uma ida na praça.

É uma delícia sentir o vento batendo nos meus pelos! E o melhor de tudo, na praça, tem cheiro de cachorros que eu não conheço, eu adoro dominar o território deles, deixando o meu xixi para provar que sou o novo dono!



E claro que a mamãe aproveita da minha situação alegre para tirar suas fotografias. Hunf! Não sei como  fazer para ela parar com isto!




Mas, como adoro a "aguinha" que ela leva para mim beber, tenho que fazer um charme para ela!
















Tem vez que eles me deixam correr sem estar amarrado, mas, se corro muito, eles me prendem de novo... mas, não importa... adoro andar pela praça, mesmo amarrado!













Como não ficar feliz fora daquela caixinha chamada ap???!!! Eu desbravo todo o espaço! A mamãe disse que tem uma praça maior ainda, que chama parque, um dia até tentamos ir, mas, o moço não deixou eu entrar! Achei estranho...queria ir naquela praça grande, tinha um cheiro bom do lado de fora. A mamãe disse que nem todas as pessoas entendem os cachorros... e que ainda temos muito o que conquistar!

Por enquanto tenho me contentado com a praça mesmo...como não ficar feliz em um dia de sol na grama...e ainda com meus pais?
Muitos lambeijos.

Nino

*O que é isto? Entenda este post lendo o inicio da Saga aqui. 

Nenhum comentário: