sábado, 11 de agosto de 2012

Azul (Hella Baloo) carimbado com dourado


Olá especiais sentados no Nosso Sofá...

E o esmalte desta semana é muito especial...em vários aspectos!

É um esmalte da marca Bootie Babes, daquele vidrinho em formato de “bumbum” feminino.

Desde o ano passado, quando vi em alguns blogs, eu fiquei querendo o meu “bumbum”. Foi quando semana retrasada, vi que a Faby do Desapegos da Faby Ts estava com uns disponíveis para venda, logo encomendei o meu!

A cor escolhida foi o Hella Baloo (azul lindo)!!!!



A super manicure Ivana adorou esmaltar esta unha, pois, assim como eu é louca em azul.

Usamos base da Sally Hansen, duas camadas do Hella Baloo da Bootie Babes, carimbamos com a placa DRK-A usando o esmalte ouro fatal da Passe Nati.

O Hella Baloo é um esmalte ótimo para esmaltar, cobre bem com uma camada, pigmentado, com uma cor linda. O único problema é, o vidrinho e o pincel, o vidrinho é lindo, mas, para esmaltar é bem complicado, porque o vidro e o pincel são muito pequenos.

Achei o resultado lindo, um efeito “índigo”!

A esmaltação foi baseado em uma foto que vi no facebook, não sei a origem, é daquelas que vão rodando até perder a “identidade”, mas, infelizmente ainda não encontrei um esmalte dourado que carimbe bem mesmo, mas, achei que o ouro fatal deu uma carimbada diferente, delicada, como se fosse uma película, ou uma sobreposição de tecido.

E estes azul lindo e vibrante é em homenagem ao meu Pai.. A homenagem é pelo olho dele, que é um azul, da cor de céu em dia de sol quente. Como eu queria o gene deste olho! Morena de olho azul como meu pai??? Só sonho!!!rs Não achei nenhuma foto que fizesse jus a cor real do olho do papi, olho azul em foto costuma refletir a cor das roupas em volta, ou do flash, fica cinza, vermelho...menos azul. Mas, achei uma foto do meu pai com minha mãe, que aparece um pouco do olho do papi!

Vi uma campanha em um shop de Campinas que diz algo como “Ele merece um presente, afinal, também esperou 9 meses!”. Costumo dizer que dia das mães e dos pais, é só uma simbologia, que reconhecimento temos que dar 365 dias do ano, mas, no dia dos pais, aproveito para dar um agradinho a mais, e é mais uma “desculpa” para nos reunirmos em um almoço de celebração.
Bom final de semana para vocês.

Bjuxxx esmaltados.

Um comentário:

Mariana Afonso disse...

Dri, que lindo !!
Parece papel de presente !!
Beijos.