sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gravata combinando com o vestido...


Olá especiais sentados no Nosso Sofá.

Vocês sabem que neste Sofá cabe vários estilos, várias pessoas diferentes, vários querer... Esta é a beleza da vida!

E estes dias fiquei com uma imagem “piscando” na minha cabeça... um casal que vi em um casamento, ela em um belo vestido nude, e ele com a gravata em um tom rosa bem claro, como que dizendo que o casal estava em sintonia.

Achei aquela combinação linda e harmoniosa.


Faz tempo que os casais de padrinhos entraram no clima de combinar a gratava do homem com o vestido da mulher.

*Imagens do Post são do Google Imagem

Creio que não há nada que diga que é brega, aliás, acho que tudo que vestimos com bom senso e com atitude, veste bem.

A tendência de combinar gravata é principalmente para os padrinhos, mas, não é uma regra, e também, não há nada que proíba. Muito padrinhos usam gravatas iguais (todos de cinza por exemplo), é tido como atual o noivo presentear os padrinhos com as gravatas. Mas, quando é livre escolha, porque não usar combinando com sua dama??!!!

Acho bacana não exatamente a mesma cor, mas, dentro da mesma tonalidade, seguindo as matizes da cor.

Olha esta imagem que achei na net, que lindo o casal:
Imagem da Internet
E para quem utiliza terno e gravata em outras situações, esta sintonia também fica linda.

Olha o Lula e sua Marisa, e Obama e sua Michelle:
Imagem da Internet
E inspirada em Obama e Michele, fui em busca da gravata vermelha para o meu marido. Tenho um casamento amanhã, de uma prima querida, não somos padrinhos, mas, achei tão bacana esta proposta. Como meu vestido é um vermelho fechado com preto, busquei uma gravata assim, confesso que gravata vermelha tem um pezinho em “fantasia”, então foi difícil achar uma sóbria como o evento pedia, mas, achei.

E no próximo post mostro para vocês como ficou nossa produção.

Isto no domingo (pós-escrito: aqui), e mostrarei também a unha escolhida para o casamento, adianto que está fabulosa!!!

Bjuxxx estilosos

Nenhum comentário: