domingo, 12 de agosto de 2012

Quadro de scrapbook - Família


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Hoje é dia dos pais, e tem almoço delícia na casa do meu, mas, resolvi programar este post, porque cabia direitinho com a data.

Recebi uma encomenda há alguns dias, que era justamente para presentear um pai em seu dia.

Um quadro de scrapbook com fotos da família, uma espécie de arvore genealógica!

Um desafio e tanto, que adorei desbravar!

Quando recebo uma encomenda deste tipo, fico “preocupada” em atingir as diferentes pessoas envolvidas, a que encomendou, a que vai ganhar de presente, e as que vão ver o presente.

E no final amei o resultado, deu até vontade de fazer um da minha família.

Como era um quadro “contando uma história”, pensei em fotografia antiga, cor sépia, e esta tonalidade norteou o quadro, ou seja, cores marrom, cru, palha!

E outra coisa que me lembra família e gerações é o tempo, e achei os reloginhos perfeito para este quadro. O quadro tem foto dos avós, dos pais, e dos filhos (crianças e adulto com seus cônjuges).

Olha os detalhes do quadro:

A cliente achou que estava muito sóbrio só em marrom, e escolhi colocar umas borboletas e bordas em tom de azul, que combinam com a cor da roupa dos avós.

A moldura é em tom de mogno, pois, a mobília da casa do pai presenteado é nesta cor, então as cores amornizaram entre si.

E quando o quadro estava quase pronto, a cliente achou melhor ter o dizer “Família”, que inclui com muito carinho no centro do quadro. E o nome deste quadro é “Família- Alicerce da Vida”.

E como sempre faço para as encomendinhas que são presentes, um cartão personalizado acompanhando.

Gostaram do quadro? Espero que o papai presenteado goste da surpresa da filhota.

Bjuxxx criativos.

Nenhum comentário: