sábado, 4 de agosto de 2012

Muitos esmaltes azul fazem uma bela unha



Olá especiais sentados no Nossa Sofá.

Chegou sábado dia de esmaltar.

E esta semana meu animo com a esmaltação voltou com tudo!!!


A  unha deste sábado foi inspirada em uma unha que vi no Nós amamos esmalte, mas, com minhas adaptações.


Usei um dos esmaltes da extensa fila aqui do Sofá, e mais vários outros esmaltes, que inclusive já apareceram por aqui.


A super Ivana passou na minha unha a base da Sally Hansen, uma camada do Duda da coleção St. Tropez da Rivka, uma camada do Urano da coleção Tendências da Big Universo, uma camada do meu antiguinho 612 Glitter Forte da Hits Specialittà – formando uma inglesinha larga, uma camada do holográfico Hera da coleção No Olimpo da Hits Speciliattà para unir a inglesinha, e por cima de tudo o Quero Paz da coleção Desejos da Passe Nati parceria com a Sabrina Sato, e para finalizar o top coat da OPI.
Ufa!!! Como disse a super manicure... quanto esmalte em uma só unha!!!

Deu um efeito semelhante degradê.

Não tem jeito, minha “queda” por esmaltes azul é explicita! Então amei o resultado!!!

O Urano da BU é um azul lindo com alguns brilhinhos, amei ter adquirido ele! Com duas camadas cobre bem, mas, achei legal usar o Duda para fazer uma base.

É isto, espero que tenham gostado como eu!

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: