domingo, 4 de março de 2012

Frozen- nº 4 da Kiko e o Groove Cintilante – Sabrina Sato

Olá especiais sentados neste Sofá.

Infelizmente ontem tive um imprevisto e não fiz o Sábado Esmaltado, então vou mostrar hoje o esmalte desta semana.

O esmalte é o Frozen- nº 4 da Kiko e o Groove Cintilante – Dancers – linha da Sabrina Sato da Passe Nati.

O Frozen  é azul escuro perolado e não um verde petróleo como eu tinha dito quando mostrei aqui no blog. É bem lindo no vidrinho, usamos duas camadas. A marca Kiko é Italiana, e já falei dela aqui.

Quando passamos na unha senti falta de algo, então recorremos ao Groove que é um azul com microbrilho com base gel, bem transparente, mas que fica super fofo sobre um esmalte azul.

Para finalizar usamos o novo top coat da Risqué, que já comentei aqui, e tenho que dizer que minha experiência com o este top coat tem sido muito positiva, o esmalte tem durado muito mais na unha.

Vamos conferir a unha:




Tenho que confessar que não fiquei impressionado, gostei, mas sabe quando você não fica achando lindo quando olha na unha e fica com vontade de trocar logo? Achei que é perolado demais para mim, não gosto de efeito perolado.

Bjuxxx esmaltados

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ah eu sei como é... Não dura nada assim né?

Apesar que gostei!!!

bjus

Rosana Silva disse...

Oi Dri, adorei seu blog, já virei seguidora viu.
Bom, eu acho lindo esmalte azul, mas tenho um problema com esmaltes perolados, não sei, não consigo usar e achar tão bonito como nos outros, rss....
Eu achei que ficou bem legal nas suas unhas !
Beijocas

www.rosanaquality.com.br

Dri Ribeiro disse...

Oi Rosana, obrigada pela visitinha e por seguir o blog! Verdade, os perolados também me causam esta impressão: "Bonito nas mãos alheias". Bjuxx