terça-feira, 13 de março de 2012

Bluetooh da Verona - Esmalte de Fortaleza- CE

Olá especiais sentados neste Sofá!!!

Saudades enormes de vocês, da nossa prosa gostosa.

Estive em Fortaleza na última semana, e por isso não teve Sábado Esmaltado, não teve como eu programar o post.

Mas, enquanto estive por lá, lógico que arranjei um jeitinho de fazer as unhas, no dia seguinte que cheguei minha unha estava caótica, então, logo achei uma manicure, em um salão bem bacana inclusive, e pasmem, R$7,50 para fazer a mão, fiquei chocada de tão barato, pelo menos se comparado com Campinas.

Bom, eu quis logo saber o que elas estão usando no Ceará, pelo que a manicure me explicou, tinha acontecido uma feira recentemente, e a Verona  que eu acabei usando, tinha chego com muita força. A Ludurana tem sido sucesso por lá, e sem falar Colorama, Risquè, Impala e AH que são forte por lá, porém, mais caro do que no estado de São Paulo.

Assim, resolvi tentar o Bluetooh da linha mega Brilho da Verona, porque a manicure super recomendou a cor, e achei linda no vidro. E está mais que aprovado, durou bastante na unha, mesmo com tantos mergulhos no mar e piscina. Ela usou duas camadas do esmalte, e o top coat perfumado da Ludurana.

O esmalte é um verde petróleo, que hora faz preto, hora cinza chumbo, e tem uns microbrilhos prateados que dão um efeito bem legal!
Vamos conferir:

 
 




Olha o tom chumbo que o esmalte faz, vi aqui.

Pena que não consegui ir à loja que ela me indicou, A Casa da Manicure para comprar esmaltes, e por onde passei não vi nenhuma perfumaria, então desta vez viajei e não trouxe nenhum esmalte. Será que a marca Verona chega por aqui?

Bjuxxx esmaltados.

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ai sua chata ahau Podia passar um esmalte cor de burro quando foge com bolinhas fosforescentes que eu ia morrer de inveja com esse fundo !! Podia tirar as fotos no quarto do hotel !

Brincadeiras a parte, curti o esmalte !

Bjus
www.maricomio.blogspot.com

Régia T. disse...

Curti curti curti!
www.powerinred.blogspot.com

Dri Ribeiro disse...

Régia obrigada pela visita!!!