quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Os Europes invadiram a gaveta dos esmaltes

Olá especiais sentadinhos no nosso Sofá colorido!

Como passaram de carnaval?
Neste pós- carnaval não resisti o dia folgado para contar e mostrar um pouco da surpresinha fofa que minha “miga” trouxe da Europa. Queria fazer uma amostra de todos os esmaltes, mas, percebi que praticamente em todos, preciso fazer uma combinação com outro esmalte, e que vou usá-los em breve.

Então para não ficar muito repetitivo, vou falar dos esmaltes e das lojas , e depois no Sábado Esmaltado estes esmaltes vão aparecendo nas unhas.
Sou super fã dos esmaltes brasileiros, mas, confesso que fico babando com os gringos, e fico boba com a quantidade de esmaltes estrangeiros, e como eles criam vidrinhos diferentes.

Minha “miga” trouxe 6 esmaltes de Milão, lindamente aconchegados em uma caixinha. Olha que delicadeza:

De quebra ainda ganhei um adorno para celular com minha inicial:

Os esmaltes foram adquiridos na loja Kiko que é uma marca de cosméticos muito famosa em Milão, e na It Style-Make Up  que vende diversas marcas.

Da loja Kiko vieram os esmaltes da marca :
O Frozen- nº 4 que é um verde petróleo perolado bem lindo.

E o n.277 que é um Pink chiquérrimo, com microbrilhos.

Os esmaltes Kiko são fabricados na França.

Da It Style-Make Up vieram:
O esmalte nº 14 da marca da loja, da linha Smalto Per unghie, que um lilás com fundo azul, e microbrilhos prata. É o meu preferido do presente, mesmo não gostando de esmaltes discretos, lilás (e roxo) e azul são minhas cores preferidas de esmalte.

O n.04 – Space Queen da linha Colour & Go da marca Essence (Francês), que é um esmalte glitter, de base transparente, com brilhos de todos as cores, bem lindo. Este esmalte é para dar aquele toque especial em outro esmalte.

O n.38 da marca Ever, fabricado na Itália é um perolado azul e verde, ficará bacana sobre algum esmalte azul-bebê ou verde-água como o Fabi da Rivka ou Verde água ou Hippie Chique ambos da Colorama. O vidro é fofo, parece de brinquedo, mas, nada prático para segurar.

O n. 435 Shimmer Orange da marca Shaka, é fabricado na Itália, é um coral com muito microbrilhos dourados, e vai ficar bem lindo em cima de um esmalte coral cremoso.

O 110 da linha ColorPlay da marca Debby, fabricado na França eu mostrei aqui.

Lindos não é??? E esta fila de esmaltes da minha gaveta só aumenta.
O bacana é que a maioria são de coleções antigas, ou seja, encontrados com preços bem acessíveis pela Europa, no estilo bancão chique.

Como a “miga” está indo e voltando para Europa, tenho certeza que logo teremos mais novidades por aqui.
Bjuxxx esmaltados.

Um comentário:

Mariana Afonso disse...

Aiii que chique você!!!!!

Nem quero começar a comprar importados... Deixa eu gostando dos nacionais mesmo ... =p

Bjus.