sábado, 9 de fevereiro de 2013

Unha de Carnaval: Bianco Gear 15 + She Walks In Beauty


“Não é tempo de julgar, ou ser julgado!
É tempo de cair na folia, ou descansar com a família.
E todos eis de concordarem, que o orgulho é um só...
De um País, este Brasil, brasileiro, 
  que mesmo com o coração partido, o bolso vazio, 
ou a saúde mais ou menos, 
sabe fazer a mais bela festa da Terra.”
(Dri Ribeiro)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

E a unha desta semana é especial Carnaval.

Carnaval!Ah, o Carnaval! Já pulei matine...já fui a Baile de Carnaval de Clube...já viajei para praia... já aproveitei o carnaval de rua de Minas Gerais... já usei abada... já vi o Galo da Madrugada....já me encantei com os bonecos de Olinda.... já vivi contando os dias esperando o Carnaval! Hoje em dia gosto, mas, não mistifico, apenas usufruo o que o ano me oferece, e este ano, a preparação do carnaval, foi especialmente para vocês sofazeiros!!!

Pois é, estes dias chegaram meus esmaltes A-England, adorei comprar diretamente com a marca inglesa, chegou em 12 dias, com frete grátis, e os esmaltes são realmente lindos. Então, quis logo estrear um deles.

O outro esmalte usado, é da super mani Ivana, quando ela comprou ele, fiquei apaixonada na cor... faz tempo que ele está guardadinho para eu usar.

Para esta esmaltação usamos: base da Colorama, duas camadas do 15 da Bianco.Gear, duas camadas do She Walks In Beauty da coleção Heavenly quotes da A-England, cristais dourados, e top coat Ideal.


Bem, não entendo estes esmaltes gringos que não conseguimos saber nem a marca nem o nome, eu deduzi que este pink é o Bianco.Gear, e o 15, é o que está embaixo do vidro. Não consegui achar nada na internet. Não tem nem rótulo, não dá para saber onde é produzido. Uma amiga da mani Ivana comprou na Europa.

Ele é um pink bem bonito, e tem boa cobertura e brilho. Mas, acho que estas cores de rosa não combinam comigo, estava ansiosa para usar, mas, depois que passo fico achando estranho. Deve ser por causa da minha pele morena.
O She walks in beauty merece o nome!!! Que esmalte maravilhoso! Infelizmente as fotos não foram fieis a cor dele. A que chegou mais próxima é a última. Ele tem cor dourada, parece ouro em pó!!! É o glitter fininho dourado com glitter grande rosa clarinho.

Paguei 9 euros no site da marca!










She walks in beauty  permite várias combinações, com verdinho fica lindo, então certeza que ele irá aparecer por aqui de novo.

Mas, hoje, está nas unhas para "brincar" o carnaval do blog!!!!
Muito glamour né?
 A minha inspiração foi uma fantasia no estilo melindrosa... bem anos 20, como a personagem Lindinalva do Bataclan da novela Gabriela.

Que todos aproveitem o Carnaval com saúde e respeito ao próximo.
.
Bjuxxx esmaltados

Nenhum comentário: