quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ascalon da A-England

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!!

Vamos ver uma esmalte lindo?

Não, eu não estou louca...sei que hoje não é sábado, dia tradicional da nossa esmaltação...mas, como minha esmaltação da semana saiu rápido demais (descascou toda), passei um esmalte até chegar o dia da mani... e resolvi estrear um holográfico da A-England.

Já falei da marca no post anterior, e está na página Comprando Esmalte do blog.

Quando vi em um blog gringo um A-England, era justamente um holográfico... fiquei babando com o prisma! E olha que nem sou viciada em holográfica como muitas meninas que gostam de esmalte!

Meu único holo são da Rivka, Hits Speciallitá e Layla (e alguns outros que dizem ser mas não são), e achei este da A-England bem mais "prismático"!


Desculpe o acabamento da manicure, pois, foi eu quem passou e não a super Ivana.

Não usei base, e só passei top coat depois de tirar as primeiras fotos, e confesso, senti diferença. O holográfico muda com top coat,fica até um pouco fosco. Usei duas camadas do Ascalon da coleção The Legend da A-England.

Os gringos são tão evoluídos, que este holográfico é 3 free.

A coleção algo como "A Lenda", de acordo com a marca é inspirado " pelo espírito encantador da Inglaterra e seus mitos através de tons inusitados e sofisticados."

Foto com top coat:
Quando vi a foto no site da marca, achava que o Ascalon fosse mais puxado para o lilás, mas, usando, vi que ele é mais cinza-chumbo, e tem a pegada lilás sim. Infelizmente nenhuma foto captou isto, mas, na iluminação indireta ele fica lilás.

O Ascalon é como se fosse uma mistura do Iridium da Big Universo com o holográfico Jenny da Hist Specilittà, olha uma montagem que fiz usando estes esmaltes, e o Ascalon no meio!

Adorei, e vou repetir o uso do Ascalon.

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: