sábado, 2 de fevereiro de 2013

Noite Africana + Natália + Prism: Emo?


"Ela não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar..."
(Menina Estranha- Restart)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Perceberam pela frase de abertura que o estilo de esmaltação hoje é "EMO"! Desculpe aos fãs e bandas, que não gostam deste esteriótipo  mas, com quase 30 anos, quando vejo esta garotada com calça colorida e justa, identifico como EMO.  E tudo muito colorido me remete este estilo também!

Não sei qual o problema de se ter uma "tribo". Quando eu tinha uns 16 anos, era do grupo dos clubbers, aliás, cyber-mina (porque não era totalmente gabaritada para ser clubber)!!!



Ao contrário da semana passada, o acabamento da esmaltação ficou perfeito, sem nenhuma marca de pincel, os cantinho limpinhos, e a cutícula sedosa, só que, o estilo de esmaltação acabou que não me encantou tanto, a da semana passada me deixou alucinada, namorando as unhas!

Fazia tempo que queria fazer esta combinação de roxo com pink, mas, na prática, achei ótimo para fotografar, mas, não para usar no dia-a-dia...sabe aquelas obras de arte que são lindas no museu, só que não ficam legal na nossa casa?

Mesmo assim, vale a pena conferir os detalhes desta esmaltação, pois, gostei muito dos esmaltes usados!



A super mani Ivana usou: base preparadora da cor- ultra-duração do esmalte da Colorama (testando pela primeira vez), duas camadas do Noite Africana da coleção Africa à Vista da Colorama, duas camadas do Prism da coleção Prismatic Chroma Glitter da China Glaze na unha do dedo minidinho, no anelar duas camadas do Natália da coleção Malhação da Hits Speciallità carimbado com a placa Konad m-64 usando o esmalte Preto para carimbo da Blant Colors, top coat Ideal.

Quando saiu a coleção Africa à Vista, não me interessei muito... acho que a Colorama e a Impala andam lançando coleções com cores muito parecidas com coleções antigas. Tinha comprado só o Mar sem fim, mas, vi em um blog o Noite Africana, e achei lindo!

Ele é um roxinho com fundo azul, lindo! Nas fotos aparece mais azul do que realmente é! Ao vivo ele é roxo!

O brilho deste esmalte é incrível, sabe aquele efeito envernizado?

Super fácil de aplicar e limpar!









O Natália é um rosa pink bonito, com ótima cobertura também.



O Prism é um dos maravilhosos da China Glaze, com base roxinha, e glitter multicolorido.













O desenho do carimbo lembram corações!!! Tudo no clima!!! S2















Bem alegre esta esmaltação, vibrante mesmo!!! Estou me sentindo uns 15 anos mais nova...rss
O que acharam desta esmaltação diferente?

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: