quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ai que calor-or-or!!! (Saga Nino - parte VII)

Au-au,

Até que fim minha mãe liberou o tal "blog" de novo para mim!

Ela ficou cheia de charme estes dias, e não me deixou dar uns latidos por aqui! E o pior, disse que logo, logo minha aventura por aqui termina!!! Unf!!!


Chateado! É assim que estou! E ainda este calor todo! Aliás, não consigo entender, alguém sabe me dizer porque faz tanto calor, depois faz frio? 

Eu não gosto de frio, nem de calor! Gosto de dias com ventinho....hum!gosto muito!

Se tá frio quero logo deitar enroladinho, e até me cobrir, mesmo que seja com a coberta da minha mãe! Mas, meu corpo esquenta muito rápido, então logo saio da coberta, mas, dá frio de novo! Ai, ai...fico confuso.

Com o clima frio gosto de ficar juntinho da minha mãe...ela diz que hibernamos! Sei lá o que é isto, sei que gosto muito!!! Até ronco de tanto dormir.

Agora se está muito calor, o jeito é deitar no chão geladinho.... hum, só assim para aguentar...
E coloco a língua para fora, para dar uma resfriada. A mamãe disse que eu transpiro ali... Não sei, só sei que adoro andar de carro, com a cabeça para fora, sentindo o vento no meu pelo!
Fala verdade, o frio ou calor só nos dá aquela moleza...vontade de fazer nada... Eu não quero nem saber, deixo meus compromissos de lado, e aconchego todo no Sofá!
Já vi o papai fazendo isto também, se esticando todo, dormindo e roncando... então eu também posso, afinal faço tudo igual a ele!!!

E hoje está o tal calorão de novo!!!

Vou ali procurar o lugar mais gelado do ap, e tirar um cochilinho rapidinho!

Lambeijos.

Nino

*O que é isto? Entenda este post lendo as demais partes da Saga aqui

Um comentário:

Varal das Artes disse...

Nino lindo . Tô aqui querendo dias mais fresquinho igual a vc.rs
que calor é esse neh lindeza?? kkkkk
Beijos para vc e para linda da sua mãe.
Karin Montone