quarta-feira, 28 de março de 2012

Sugestões de uso da Shambala e Macramê

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Que delícia o sucesso do post sobre as pulseiras Shambala e Macramê, que mostrei como aprendi fazer. Fiquei bem feliz com o post “bombando” no Google! Lembram dele aqui? Muito obrigada pelas visitinhas!
E considerando também, as várias encomendinhas de pulseiras que venho recebendo dos amigos, decidi fazer uma seguda prosa por aqui.

Então este post vai mostrar sugestões de uso para as Pulseiras Shambala e Macramê.  Para começar, é importante dizer que além de usar várias Shambalas e Macramês, é possível usar com os acessórios que já possuímos, ou seja, usar com os relógios e pulseiras que já temos.
Acho que fica mais belo combinar as pulseiras dentro da mesma tonalidade, e se tiver detalhes dourados e prateados, usar demais pulseiras com mesma cor de detalhes. O que tem se visto nas ruas, e principalmente as atrizes fazendo é usar várias Shambalas e Macramês  de cores diferentes, como coral com azul Royal, aê fica à gosto do freguês.

As Shambalas e Macramê em tom cru e terroso ficam lindas em pares, com strass e pérola, e combinam com diversas cores de roupa, super delicadas:



Olha como podemos resgatar as pulseiras antigas, com as azuis combinei uma pulseira feita de conchinhas e bem fininha e outra prateada com bolas azuis, ambas ficaram lindas com Shambala e Macramê:








As em tons verde-água e verde jade ficam lindas com acessórios dourados e cru, e são super alegres, e determinadas combinações deixam o look fino:

As pulseiras em tom coral claro ou escuro, são super femininas, alegres e joviais. Combinam com um look floral:

As Shambalas e Macramê pretas e cinzas, são mais sóbrias e discretas, combinam com muitas roupas e acessórios. As de caverinha sozinha podem ser para um look mais rock, mas, se colocar uma de pérolas ou strass junto o look fica requintado, e ótimo pedida para noite:


E como disse no post anterior, os homens também aderiram à Shambala. Comentei da personagem Miriam da novela Amor Eterno Amor, mas, esqueci de comentar do personagem Fernando, que sempre está com sua Shambala marrom:

E fora dos folhetins, na vida real, os atores também estão aprovando as Shambalas, basta espiar nas fotos das revistas semanais. E claro, meu maridão ganhou sua Shambala personalizada, olha só:

Gostaram das sugestões de uso? A verdade é que podemos deixar a criatividade fluir e fazer vários usos lindos das nossas pulseiras.

E que as Shambalas atraiam muita paz e tranquilidade, porque com fé, o mundo fica melhor.

Bjuxxx criativos.

2 comentários:

Mariana Afonso disse...

Você já reservou uma preta com dourado para mim né!!??

Bjus.

Hélen disse...

A com simbolo de Caveirinha é muito fashon!!!!