sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Unha de Carnaval: 110 da linha Color Play - Debby

Olá especiais sentadinhos neste Sofá!!!

Animados com o Carnaval? Sei que muitos não ligam para parte musical ou de eventos do Carnaval, eu também hoje em dia sou bem mais tranquila, do tipo que até corro atrás de algum trio-elétrico, mas sem comprar abadá. Adoro tantos dias de feriado que possibilitam viajar, estar com os amigos, vestir a fantasia (no sentido de ser descontraído). Creio que o Carnaval é uma identidade brasileira, e mesmo que não agrade a todos em todos os sentidos, devemos reconhecer que conseguimos fazer um espetáculo muito belo, alegre, colorido, brilhante, apreciado por "gringos" e troaianos.

Então por que não fazer uma unha bem especial para este final de semana de carnaval? Como estarei em clima de carnaval amanhã, adiantei nosso Sábado Esmaltado, que excepcionalmente virou Sexta Esmaltada de Carnaval.

Foi difícil escolher entre tantos lindos ainda não utilizados. Não resisti e resolvi usar um dos meus últimos presentes o 110 da linha ColorPlay da Marca Debby. Este é um dos lindos que ganhei da "miga", que trouxe de Milão (acho chique!). Sei que prometi mostrar todos que ganhei, coisa que farei logo logo, mas só para "matar a vontade" estrei este da Debby, que é francês. Acho o máximo isto na Europa, em um país você compra esmaltes de diversos países.

O vidrinho do Debby é muito fofo, principalmente a tampa.

Bom, o Debby é um pouco ralo, pedi para minha super manicure passar 3 camadas, aê a cobertura ficou perfeita. Ele é um verdinho arregalado lindo, meio amarelado, e com os microbrilhos que amo, não é nem um pouco aspéro. No anelar usamos o lindo Notori- Ousty Beautiful da Nail Polish by H&M, já falei dele em outro post.

Esta combinação me lembrou a personagem Tereza Cristina, por conta das combinações de roupa dela, sempre em azul e verde, seguindo a tendência color blocking.

Achei esta esmaltação alegre, porém, chique! Vamos conferir?






No pé usei o H&M, achei lindo, deixou minha unhas grandes. Odeio meu pé, mas tive que mostrar para vocês que linda a cor.

Usamos como top coat o novo roxinho da Risqué technology, a cobertura brilhante que seca em 30 segundos, confesso que amei. Realmente seca rápido, e deixa um belo brilho. Só preciso ver se vai proteger os esmaltes. Aparentemente este top coat vai substituir meu top coat  Instant-Dri da Sally Hansen, que consegui estragar com o óleo de banana.

Desejo que todos tenham um carnaval alegre, com consciência e respeito ao próximo.

Bjuxx Esmaltados.

Um comentário:

Mariana Afonso disse...

Driiii AMEI!!!

UHAUHAHU .. nós somos mesmo muito parecidas !!! ... Já estou te seguindo!!! Bjuss