domingo, 12 de fevereiro de 2012

Inglesinha de Lovely com Duda (Amarela com Azul)

Olá especiais sentadinhos no Sofá. Hoje é sábado, dia de esmalte.

A unha de hoje me lembrou uniforme de team leader de filme americano. Resolvi solicitar para minha manicure uma Inglesinha de amarelinho com azul, olha o resultado:

Esta vontade veio depois de ver esta foto no blog Lacky Nails que amo:

E o desejo veio também, pelo fato de querer usar um amarelinho pastel. Cogitei usar os meus amarelinhos queridos da Big Universo e da Fina Flor, mas, queria um amarelinho que nunca tivesse usado, busquei nos amarelos, excluindo os em tons de mostarda e dourado e fiquei com estes:

Por fim, amei o tom de amarelo do Lovely da coleção Meninas Superpoderosas (mostrei aqui) da Hits Specialittà, mas, fiquei com medo de não cobrir bem, escolhi o 219 para dar base, e para fazer a Inglesinha usei o Duda da coleção maravilhosa St. Tropez da Rivka (mostrei aqui ).



Usamos uma camada de cada esmalte e top coat da Ana Hickmann. A manicure disse que o Lovely é bem pigmentado e difícil de esmaltar, bem o que acontece com a maioria dos amarelinhos. A cor dele é linda, mas, é possível ver manchas, mesmo com o 219 por baixo. No final gostei do resultado.




Demorei para postar o Sábado Esmaltado porque estou com uma visitinha especial no Sofá presencial, adianto que ela me trouxe alguns esmaltes importados que logo logo mostro aqui.

Bjuxxx esmaltados.

Um comentário:

Mona disse...

Thanks for linking back to me :) :)