segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esmaltes make B – Fashion Collection 2012- SPFW

Olá especiais sentados no nosso Sofá! Estava preparada para falar de um assunto diferente de esmalte hoje, mas, eis que ontem fuçando na internet vi a nova coleção de esmalte do Boticário, make B – Fashion Collection- SPFW e fiquei chocada. Desejei muito o  london nigth blue.
Amei a metade da coleção, olha ela completa aqui:
Lógico que os que aguçaram meus sentidos foram os tons de azul e lilás, e depois de conferir as fotos do Esmalte da Cacá , tive certeza que só queria 3 deles
Hoje aproveitei o bom humor do meu maridão, e me joguei na loja do Boticário, paguei R$9,90 por cada. Não resisti, como disseram ser edição limitada (e vai que) achei melhor garantir os meus.

O São Paulo Urban Gray é daqueles esmaltes “fino”, bem invernal, quando peguei na loja achei que era cinza, mais ele mostra seu lado lilás também.  No vidro ele lembra o Plano Perfeito da Colorama, mas, quando colocado lado a lado dá para perceber a diferença.

Quando vi na unha da Cacá (segunda foto abaixo) me lembrou o Desfecho da Colorama, mas, busquei nas minhas fotos antigas e vi que o Desfecho é mais roxo, o São Paulo Urban Gray é bem concentrado e cremoso, um cinza/lilás  lindo que não vejo a hora de usar.




O Tokyo Oriental Blue quase me enganou na loja, achei que fosse o Ethereal Blue da coleção passada, mas, a vendedora me garantiu que não era, e quando cheguei em casa e coloquei lado a lado vi a diferença.

O Ethereal é mais perolado e brilhoso, e o tom de azul é mais “arregalado”, enquanto o Tokyo Oriental Blue é mais acizentado. Vejam as fotos, eu usando o Ethereal e da Cacá usando o Tokyo.


Agora meu queridinho da coleção é motivado por outro desejo antigo, desde o ano passado venho pensando em um modo de ter o meu Blue Santin da Chanel.
Considerando que meu vício por esmalte ainda não virou surto, não tive coragem de pagar o preço deste Chanel lindo. Então, o London Night Blue veio para amenizar meu desejo. Ele é um Blue Santin mais azul, menos escuro, mas, está quase lá. É lindo e vai “cortar a fila dos meus esmaltes”.

Olha que lindo:


Não vejo a hora de usar estes três lindos! Achei que o Boticário caprichou. Li na internet que foi fabricado na França, e já notei a diferença no pincel da nova coleção. Realmente a Fashion Colletction já é tendência para o outono e inverno de 2012. Só acho pesar o fato do vidrinho não identificar a coleção, adoro quando vem descrito o nome e a coleção que pertence. O logo no vidrinho mudou um pouco, está mais rebuscado.

Podem ter certeza que estes lindo vão aparecer no Sábado Esmaltado do nosso Sofá, enquanto isto estão acomodadinhos na escrivaninha ao lado do Sofá.

Bjuxxx esmaltados e fashion

Pós Obs.: Esqueci de mencionar que o esmalte São Paulo realmente remete a capital paulista, um belo dia nublado de poluição! Infelizmente o céu de Sampa anda direto com esta cor!

Um comentário:

Mariana Afonso disse...

ahuuhauha

São lindos, hoje foi dia de não resistir as tentações? Comprei umas coisa indas tbm. Bjus.