domingo, 29 de janeiro de 2012

No mundo da cartonagem - Parte 3

Vamos prosear um pouco mais sobre cartonagem? Como eu já disse, as possibilidades de criação em cartonagem são imensas. E quando penso no “universo feminino” possibilidades fofas afloram em meus pensamentos.

Bolsa de mulher é um mundo a parte, sempre achamos que o pior ou o melhor pode acontecer, então precisamos estar prontas para tudo, ter aquela lixa de unha, remedinho para cólica, óculos de sol, moedinhas para comprar um chiclete, entre outros. Pensando nisto criei a linha de acessórios em cartonagem.
O primeiro produto que produzi foi o porta-moedas, que parecem uma mini-bolsinha de mão, na verdade cabe até cartão de banco e nota de dinheiro dobrada, super prático para dar um pulinho na padaria ou no jornaleiro, por exemplo, e são lindas.







O segundo item é o porta-absorventes, elaborei o molde, pensei na praticidade e na descrição, e elaborei este acessório delicado. Sabe aqueles momentos que precisamos ir ao toalete no meio da aula, e não queremos sair de bolsa (porque todo mundo vai saber o que vamos fazer) e nem queremos sair com aquele “azulzinho” na mão? Assim surgiu o porta-abosrvente, que lembra uma carteira, só que tem duas articulações, cabem 2 absorventes, ou 4 dos mais finos. Porque toda mulher merece ser fina e discreta em certas ocasiões.





O terceiro item, elaborei inspirada pela “Chilli Beans”, acho lindo os cases de óculos desta marca, em pink, ou em oncinha, entre outros. Pensei que os óculos de sol ou grau deveria ser transportados dentro da bolsa com muito estilo, assim criei meus primeiros case de óculos, com tecidos modernos e lindos. O case de óculos pode ser masculino também, basta usar um tecido em padrão xadrez ou em cores mais masculinas.
O mais bacana é a possibilidade de combinar todos os acessórios entre si, ou seja, ter uma carteira (mostrei AQUI), porta-moedas, case de óculos, e porta-absorvente, todos combinando entre si, ou seja, uma bolsa recheada de itens “bafos”, exclusivos  e criativos.


O mundo da cartonagem é ou não é apaixonante?

Bjuxxx criativos.

Nenhum comentário: