sábado, 28 de janeiro de 2012

Rouge Noir 18 - Chanel

E neste Sábado de verão que mais parece outono, resolvi esmaltar minhas unhas com uma cor bem escura e poderosa, e o escolhido da vez foi o Rouge Noir 18 da Chanel.

Sempre digo que uma viciada em esmalte tem que contar com bons amigos que sempre se lembram de nós quando estão em outras localidades, e encontram esmaltes lindos para nos presentear.

Minha “miga” como chamo, trouxe quatro esmaltes em sua primeira viagem Internacional, um representando cada País que visitou. Isto já vai fazer um ano, desde então ela já viajou outras vezes, e sempre lembra de mim. Sou uma sortuda mesmo, e fico feliz  por sempre ser lembrada.

Bem, e este Chanel (que a miga trouxe da França) é minha maior preciosidade, no dia que ganhei queria dormir junto com ele. Acho o esmalte da Chanel tudo que há de mais luxo, mas, meu sonho ainda continua sendo o Blue Label da Dior lançado em 2011, fica a dica se alguém quiser me presentear, e me causar um “infarto”.

O esmalte deste sábado, o Rouge Noir, que traduzindo o nome quer dizer Vermelho Preto, é um Vinho com fundo bem preto mesmo, é bem escuro, sóbrio, com toques de marrom. É minha primeira experiência com um Chanel, e fiquei chocada com a qualidade, com uma mão de esmalte já cobre, mas, passamos duas, e a unha parece envernizada, confesso que nunca vi esta qualidade em nenhum esmalte nacional ou importado que eu tenha usado. A manicure usou a base e top coat da Avon, mas, o brilho do Chanel é tanto que nem precisa de top coat.

Não sou muito fã de adesivos que imitam nail art, mas, resolvi colocar estas florzinhas no polegar, até gostei, não ficou muito brega, mas sei que no decorrer dos dias vou enjoar das flores. Vamos as fotos deste luxo todo?





Não sei por que me lembrei de vinho (bebida) ao usar este esmalte, deve ser por ele ser Francês, fiquei em um clima de “Ne me quitte pas” e esta música esta na minha cabeça desde então.






Bjuxxx esmaltado.

Um comentário: