sábado, 21 de janeiro de 2012

Inglesinha Risqué nº3 com Veludo Ana Hickmann

Oi pessoal!!! Que delícia escrever aqui no blog, estava com saudade, muita saudade!

Hoje é dia de esmalte, nosso sábado bem esmaltado, e preciso dizer que a unha deste sábado é “espetaculosa”.
Tudo começou quando a Risqué lançou o n.3 da linha Fast Fashion, aqueles esmaltes básicos que todo mundo tem que ter. O nº3 me chamou atenção instantaneamente quando li em alguns sites dizendo que o n.3 era roxinho. Minhas cores preferidas de esmaltes são os tons de roxo e azul.

Comprei o n.3 e testei, gamei, é uma cor do tipo digna! Poderosa! É um roxo acinzentado bem fechado, com microbrilhos (amo microbrilhos!). Foi quando pensei, porque não fazer uma inglesinha com o n.3, procurei na gaveta de esmalte um que fosse digno também, e achei o Veludo da coleção Passarela da Ana Hickmann, que é um roxão que parece preto, e tem  um certo brilho misterioso também.

Minha manicure maravilhosa, a Ivana, executou com maestria minha combinação, passou duas camadas do nº3, e uma camada do Veludo para fazer a inglesinha. Usou base e top coat da Avon.

Estou encantada com esta esmaltação, me sentindo “fina”.

Vamos conferir?







Tenho os três esmaltes da linha Fast Fashion, coisa de colecionadora, mas, o que amei mesmo foi o nº3.

Tirei algumas fotos só do nº3 da Risqué para vocês conferirem, novamente usei duas mãos, mas o esmalte cobre super bem com uma camada.




Esta semana fiz comprinha de esmalte, adoroooo. Comprei a linha Festa da Impala, lançada em 2011, achei as cores lindas, e são cores do tipo que precisamos ter na gaveta, mesmo que seja para fazer combinações com outros esmaltes.

A Colorama lançou a coleção Copacabana, confesso que não vi nada de diferente na coleção, mas, resolvi comprar o lantejoula para conferir, testei e não gostei, muito perolado para mim.

E novamente mergulhei no bancão da Passe Nati, depois que esta marca ganhou meu voto de confiança, e me surpreendeu, tenho comprado vários dela.
Comprei o deslumbre que é um prata perfeito para combinar com um Millani que tenho. O Bronze é um coral lindo, perolado, mas bem bonito, vou combiná-lo com um esmalte da Rivka, depois mostro aqui no blog. E não consegui resistir aos esmaltes da linha Sabrina Satto que tem cores lindas, o Grove Cintilante (Dancers) é um azul lindo (tipo papel de Bis) com muito brilho, porém é bem ralo, tenho que pensar em combinação. O Balada (Dreams) é uma espécie de nº3 só que mais lilás e perolado, é bem lindo, não vejo a hora de usar. E finalmente o Boot Cintilante (Clothes), um preto com brilho prata, que me decepcionou, na unha não é nada do que aparenta no vidro, nada de diferente.
Comprei dois da Ana Hickmann, confesso que mais pelo nome, achei interessante, aliás, que criatividade as empresas tem para dar nome para esmaltes, tem alguns que nem faz sentido, outros descrevem exatamente o que o esmalte é. Bem, comprei o Blog da Coleção It Girl, lançada no ano passado, e o Bem-casada, que é de uma coleção antiga. Ainda não testei nenhum.

Espero que tenham gostado desta inglesinha roxa.

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: