domingo, 1 de janeiro de 2012

Em 2012 um Ouro Fatal com toque de Gold

Como passaram de 2011 para 2012? Parece que ainda ontem era 2011...ops! E foi mesmo!

Tive que passar aqui no nosso Sofá para fazer uma fofoquinha, mostrar o esmalte que usei na passagem de ano! Então o sábado esmaltado, ficou domingo esmaltado, excepcionalmente hoje, no primeiro dia de 2012.

Acho que este foi o Reveillon mais íntimos e familiar que já passei, e foi muito bom, não precisava de mais nada nesta vida, meus amores, uma ceia gostosa que eu mesma fiz, um bom champagne, e o aconchego do lar. Em compensação, acho que esta foi a unha mais luxo que já usei. Como disse a manicure: “A Cara do Reveillon!Linda!”.
Usei o Ouro Fatal da Passe Nati, que cobre perfeitamente com uma camada, é um esmalte incrível (é um dourado que vale ter), nem  acredito que comprei em um “bancão de saldão de esmalte”, paguei R$1,29, e em cima a manicure deu pinceladas do Gold-531 da Milani, para conseguir pegar bastante paetês, nem precisa muito esforço, porque tem muito paetê. Estou guardando este Milani faz quase um ano, comprei na Cherry Culture e paguei U$4,99, ou seja, nem R$8,00, valeu cada centavo. A unha foi ouro com ouro(Gold).

Vamos conferir as fotos?





Escolhi o dourado porque quero atrair um ano MAJESTOSO, e muita riqueza, riqueza de amor, riqueza de saúde, riqueza de amizade, riqueza de conquistas, e principalmente riquezas profissionais. Não custa dar uma forcinha para sorte! O resto corremos atrás.
Para consegui fazer esta combinação, precisei levantar meus esmaltes dourados, e entre dourados foi possível dividir em sub-cores dourados mais amarelados, ou mais para o cobre, ou mais acinzentados. O dourado mais cor de ouro, e que mais combinou com o Gold foi mesmo o Ouro Fatal da Passe Nati.





Aproveitei que no dia em que estava escolhendo o esmalte do Reveillon, e passei um esmaltinho lindo, para ir a um pré-Reveillon com uns amigos. Usei duas camadas do Golden Drops da Arezzo (presentinho que ganhei ano passado) e uma camada do All About You-921 da SinfulCollor que tem uns microbrilhos vermelhos. Esta unha fez super sucesso também.

Espero que este seja o primeiro sábado esmaltado, ou domingo esmaltado, de muitos outros em 2012.
Bjuxxx coloridos




Um comentário:

Ju Camargo disse...

Driks...
Resolvi fazer uma visita completa hoje, durante parte do meu horário de almoço...rs.
Adorei e tô muito afim de copiar essa unha maravilhosa...
Aliás, a foto da sua mão no cabelo ficou DIVINA! Digna de catálogo Vivara... rs. Impecáveis... Unha, anel e cabelo. Diva! rs
Saudades de ontem, já.
Beijos