domingo, 20 de outubro de 2013

Esmaltação Animal Print: Cobra

"A força de um homem
não esta na coragem de atacar,
mas na capacidade 
de resistir aos ataques."
(Morihei Ueshiba)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Saudade de vocês! Nosso domingo recebe uma visita sorrateira... uma esmaltação cobra!

Uma nail art diferente para brindar meus 30 aninhos. Pois é sofázeiros, na semana que passou fiquei balzaquiana... completei mais uma primavera... e vamos que vamos para uma nova fase!

Infelizmente a esmaltação não saiu exatamente como nos meus testes! Deixa explicar para vocês... quando penso em uma esmaltação, ou quando vejo alguma na net que me agrada, testo com os meus esmaltes... os testes são feitos em colherzinhas descartáveis, para ver se gosto mesmo ou não. Aê levo a colherzinha ou a ideia para super mani Ivana e ela executa.
Esta fiz teste faz umas semanas, só que eu não esqueci um dos esmaltes? É por que esta esmaltação não tinha um esmalte de destaque, era composição de vários. Esqueci o Some Like It Haute, que tinha usado na semana anterior, aê tivemos que adaptar com um esmalte da Ivana. Outro detalhe que não saiu bem como eu esperava, foi que o esmalte de fundo, deveria ser um pouco mais escuro, talvez 3 camadas, porque em algumas unhas ficou parecendo que é a unha, e que o preto está mal aplicado. O resultado não ficou igual do teste, mas, até que ficou legal.

Outro detalhe desta esmaltação foi estrear a Ponteira Protetora para esmalte incolor, vamos ver todos os detalhes no post...


Para esta esmaltação a Super Mani Ivana usou: uma camada de base Risqué, duas camadas do Crochê da Impala, uma camada no centro da unha com o Black da Nail Polish H & M, uma camada no centro da unha com o Viva la Diva (que não identifiquei nome ou número), uma camada do Shockwave da Ultimate 3D da Top Beauty , carimbou com a placa BM 215 com o esmalte para carimbo Prata da Blant Colors, uma camada do Seche Vite para secar mais rápido, a Ponteira Protetora, uma camada de top coat Ideal.



 O Crochê é um antiguinho da Impala,  nude tom cappuccino.


O H&M é um glitter preto com cobre, um pouco transparente. O Viva la Diva é um glitter preto com prata, que cobre mais. O Shockwave já apareceu várias vezes aqui´. é um glitter prateado holográfico... é daquela coleção que tem que ter.    

E vamos a revolucionaria Ponteira para proteger o esmalte, falei dela aqui. Bom, a aplicação é muito simples, ela adere ao esmalte, e fique transparente mesmo. Para limpar, somente removedor de esmalte, bem fácil. Ainda é cedo para dizer, semana que vem terei o resultado de se funciona mesmo ou não, mas, hoje eu testei lavando o banheiro (com luva) e lavei a louça (sem luva), duas coisas que detonam qualquer esmalte logo no primeiro dia, e incrivelmente, nenhuma lasquinha se quer! Já adorei de cara, vamos ver ao longo da semana.

Achei que a esmaltação ficou muito parecida com os tons de algumas cobras, e algumas fotos parece que colei escama na unha.

Espero que tenham gostado.

Bjuxxx esmaltados


Nenhum comentário: