domingo, 6 de outubro de 2013

Angel Wings

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.."

(Mais uma vez- Legião Urbana)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!!

Que montanha russa foi a temperatura esta semana, chuva todos os dias, e ontem um lindo dia de sol! Sorte, o esmalte escolhido só tem seu mérito em um belo dia ensolarado.

Infelizmente, não sei porque, após um dia de esmaltação, o esmalte está descascando em quase todas as unhas, principalmente da mão direita, mesmo sem eu ter ficado com a mão em água. Sorte que ontem eu estava em uma chácara e registrei algumas fotos da esmaltação, porque senão ficaríamos sem foto desta belezura.

Estou triste por esta esmaltação tão linda, ter durado tão pouco. Não sei se é a base, o top coat... eu vivo trocando para encontrar um que faça a esmaltação durar, mas, anda difícil. Agora estou prestes a experimentar o tal protetor nail, já encomendei o meu, depois que chegar e testar, conto para vocês.
Vamos ver como fizemos esta esmaltação?



Para esta esmaltação a super mani Ivana usou: base da Risqué, duas camadas do Angel Wings da coleção Holiday Joy da China Glaze, carimbou usou o esmalte Preto para carimbo da Blant Colors na placa DRK-C, finalizou com top coat Ideal.

O Angel Wings é um glitter muito concentrado dourado, com brilho holográfico. Na sombra o acabamento é opaco, e lembra areia. É bem áspero, e nem top coat alisa. Se desejar usar sozinho, é melhor usar três camadas. É um esmalte lindo, mas, como comentei, não durou nem um dia.






O que acharam desta esmaltação?

Uma ótima semana para todos.

Bjuxxx esmaltados.

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Dri, lindas! Amo preto e dourado!

Unhas da Tabata disse...

Ficou muito Linda .. adorei o efeito dele, mas em saber que ele dura pouco já desanima né :s

:*
Unhas da Tabata

Dri Ribeiro disse...

Obrigada Mari!
Tabata, pois pe, por ser glitter forte, achei que teria longa duração, mas, é bonitinho e ordinário!Rssss
Bjuxxx