segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capa Protetora de Carteira de Vacinação - Menina


"Saiba! Todo mundo teve infância
Maomé já foi criança
Arquimedes, Buda, Galileu
E também você e eu...
(Adriana Calcanhoto)


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Hoje vamos conferir mais uma produção do sofá... uma Capa Protetora de Carteira de Vacinação. Este acessório já apareceu por aqui, e tem vários modelos na página Feito a Mão.

As capas podem ser para proteger o/a cartão/carteira/livro de Pré-Natal, da Criança e/ou vacinação. É feita sob medida, porque a variação de tamanho deste documento é grande de hospital para hospital. Já fiz bem grande... bem pequena...com lateral grossa porque algumas são um livro....

E esta foi um desafio, porque é para uma menina um pouquinho maior, tem quase 1 ano e meio, então não podia ficar tão bebê, nem tão menina maior. Quando a mamãe Mari escolheu este tecido pensei em que aplique usaria, e quando achei este de simbolo de menina, parece que foi feito para o tecido.

Agora a carteirinha da Lorena vai ficar super fashion, assim como ela, que é uma fofura... eu disse para Mari, que ela é daquelas crianças que parece uma "jujuba"...ou algo bem doce. Linda a pequena Lorena!




Adorei o comentário da Mari: "A pediatra vai adorar!". É isto mesmo, todo profissional que lida com desenvolvimento da criança, deveria se orgulhar de mamães que tem este tipo de preocupação, em preservar as carteirinhas e controles do bebê, para mim mostra o cuidado geral da mãe.

Eu tenho minha carteira de vacinação há 30 anos, isto mesmo, desde que nasci! É a parte da nossa história.

Ou seja, este acessório além de ser um item fashion e fofo, é útil!
E os detalhes vão estimular qualquer criança a ir para o dia de vacinação!

O que acharam desta produção?

E você cuida dos seus pimpolhos com muito mimo assim?

Bjuxxx criativos


2 comentários:

Blog Produtos Testados disse...

Achei linda a capa. Você faz e envia por correio?

Talita disse...

Olá, quanto é essa linda carteirinha? Gostaria de comprar para proteger a carteira de vacinação da minha bebê? Vc envia para outro estado?