domingo, 28 de abril de 2013

No clima "Caribbean Sea"

"Vou pro seu mundo e vivo essa viagem 
Por um segundo eu fico, é só de passagem... 
Miragem.
Faz conhecer o prazer, o melhor sabor de amar 
É descobrir, poder ver o que existe além-mar 
E nessa viagem sinto o meu mundo mais colorido 
E agora eu já nem sei mais onde vai parar...


(Miragem - Dani Black)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Como passaram esta semana? O Blog ficou meio de lado estes dias...mas, na próxima semana tentarei postar mais!

E a unha desta semana, com o esmalte Caribbean Sea, me lembrou a novela Flor do Caribe....kkkk desculpe a associação óbvia...mas, lembrei da trilha sonora da novela, que eu amo!!! A música da abertura já arrasa na voz aveludada da Maria Gadu," Em paz". Tem também esta citada hoje, "Miragem"... e"Vagalumes" que tem uma letra e uma sonoridade tão linda, "Ponte" que é bem brasileira, "Feito para acabar" do cantor Marcelo Jeneci  (quero o CD dele...cada música!) que é   muito emocionante... e por aê vai .... são 30 músicas, apesar do CD da novela só ter 18.

Quem quiser conferir esta trilha sonora, pode escutar aqui. São músicas que falam de amor e natureza!

Gente, olha "que viagem" eu faço quando faço um post.... fico fazendo associações do nome do esmalte ou coleção com lugares, pessoas, poetas, músicas, comidas....

Infelizmente escrevemos tudo isto aqui, mas, a maioria das pessoas não leem. As vezes comentam do adesivo que usei, e era carimbo, mesmo estando descrito no post....Confesso que não leio todo post dos blogs que acompanho... só leio quando gosto do modo como a pessoa escreve, quando acrescenta algo.... porque post que fala o tempo todo de patrocinador, ou de amiguinha blogueira... afff, tenho mais o que ler.

O meu perfil é de escrever, e bastante...então vou continuar assim, se o pessoal só quiser ficar vendo as fotos, sem ler descrição...paciência!






Para esta esmaltação a super mani Ivana usou: base artedco, duas camadas do Caribbean Sea da coleção Pop Up Store (2012) da Hits Speciallità, na ponta o She Walks in Beauty da A-England, top coat Ideal para finalizar.
 Super fácil esta esmaltação né!?
O Caribbean Sea é um turquesa lindo! Cremosão, cobre super bem! Não tenho outros desta coleção, mas, deu até vontade, porque a qualidade é muito boa! Pena que o preço é"salgado", acho que paguei R$15 na época, trouxe do Rio de Janeiro, mas, em quase todas lojas que vende Hits tem hoje em dia. A cor é bem viva, no terceiro dia o esmalte ainda parece que acabou de ser passado.

O She Walks in Beauty já apareceu aqui. Só achei que devíamos ter usado uma esponjinha ou pincel de maquiagem para aplicar, assim o glitter não teria ficado tão concentrado. Os glitters como falei da outra vez, são dourados e rosa.
E como podem perceber nas fotos, a desidrose continua "maltratando" minha pele...mas, está bem melhor, e credito isto ao creme para mãos que comecei a usar... semana que vem falo dele aqui! E ainda algumas unhas quebraram...mas, o esmalte é tão lindo, que o resultado final foi ótimo!

Espero que tenham gostado.

Bjuxxx esmaltados.

2 comentários:

Unhas da Tabata disse...

Linda Combinação.

:*
http://unhasdatabata.blogspot.com.br

Dri Ribeiro disse...

Obrigada Tabata!!! Turquesa e dourado sempre vão bem né!!??? bjuxxxx