sábado, 30 de março de 2013

Ombré Nails Glitter de Sereia


As Sereias cantavam seus segredos em conchas, todos ouviam, mas só os crédulos podiam entender…
(Horácio Leal)

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

Como estão passando neste feriadão!

 Bem, eu, como sexta foi feriado, passei sem manicure! Mas, resolvi fazer uma esmaltação eu mesma! Com toda minha dificuldade no quesito, parti para esmaltação ombré ou degrade, mas, com glitter, que é bem fácil de fazer!

Adoro este tipo de esmaltação, já mostrei o estilo duas vezes aqui.

Não é nada na temática Páscoa, mas, para entrar no clima, fotografei junto de um saquinho de coelho (recheado de trufas) que fiz (aprendi com a Karin do Varal das Artes).

O degrade em tonalidade verde, ficou parecendo cauda de Sereia.






Para esta esmaltação usei base da Lorena, duas camadas do Concha da coleção Cores do Oceano da Impala,2/3 da unha esmaltei com o Jade coleção Luzes holográficas da Mohda, metade da unha com Nature's effect da coleção Ultimate 3D da Top Beauty, para finalizar top coat Ideal.

O Concha esta na gaveta de espera desde agosto... nossa, quando vejo quanto tempo demorou para usar, mais me incentiva a diminuir o consumo de novos itens.

Bem, voltando ao Concha, ele é um verdinho perolado muito delicado. Tem que ser aplicado com cuidado, para não ficar as marcas de pincel.

As coleções Luzes Holográficas e Ultimate 3D, são daquelas que você tem que ter na gaveta, permitem infinitas combinações, e diferente efeitos.
Gostei desta esmaltação, bem "açucarada"!

É isto, espero que tenham gostado! E que nesta Páscoa, o Sofá de vocês esteja repleto de amor... de seus entes queridos...sentimentos de gratidão... e muito chocolate porque precisamos adoçar a vida! São os votos aqui do Sofá!
Fotinho do Nino indo levar chocolate para seus Tios veterinários e Tia do Banho!

bjuxxx esmaltados.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Que Linda que Ficou sua Ombré Nails!!! Beijos. Feliz Páscoa :)