quarta-feira, 27 de março de 2013

Invasão da minha casa: Amora! (Saga Nino - parte VIII)

Au-au,

Meus amigos.... finalmente a mamãe liberou de novo este computador!

Precisava contar um monte de coisa para vocês! Estou passando uma dificulidade bem grande aqui.

Lembram que contei aqui da Belinha... que namorei ela um montão? Então, o que eu não sabia, e que por ter namorado tanto, aparece um monte de cachorros!

Que confusão! Dei uns lambeijos e apareceu outros cachorros? 

Tô falando que tem um monte de coisa que não entendo!

 Minha mãe me explicou, mas, só escutei um monte de grunhidos e não entendi o que ela quis dizer com "eu ser adulto agora", e "eu ser papai"!





Papai? Papai aqui só o meu grandão que já mostrei para vocês... Como posso ser papai? Como vou carregar no colo se minhas quatro patas ficam ocupadas com meu andar?!

Mesmo contrariado, chegou aqui no ap uma cachorrinha, que é tão pequena que parece mais as formigas que costumo perseguir... que bichinha estlanha! Cheirei, cheirei e cheirei... e não soube bem....

Minha mamãe quer ficar com esta cachorra estranha toda hora... resolvi ficar por perto para não deixar! Fiz meu rosnado mais forte, para mostrar para minha mãe que não gosto desta cachorra.

Nossa...nem quero esta coisinha estranha perto de mim... ela fica chorando... fez xixi fora do banheiro...uma bagunça! Agora que acertou o lugar, fez po-po no meu banheiro! Fora que ela pegou o colinho da minha mamãe, da minha vovó, e da minha tia-bá!

Fiquei tão assustado que me escondi nos bichinhos de brincar.
Será que ela nunca mais vai embora? Quero dormir sossegado...aliás, ela dorme um monte, que preguiçosa!!! Eu não! Faço um monte de coisa, durmo no Sofá...no chão... na cama!

As vezes olho para ela, e até acho que conheço este focinho de algum lugar! Mas, quando vejo as coisas dela tudo rosa, não consigo gostar muito dela.
Minha mãe disse que posso chamar ela de Amora... sei lá, por enquanto não quero chamar ela não!

Tem horas que até brinco com ela escondido da minha mãe....saio correndo e a tal Amora corre atrás! Só isto também...não vou deixar muito espaço para ela, senão ela pega todos meus petiscos.
Afinal, ela acorda chorando a noite toda para comer...e as vezes quer pegar a minha ração! Também, com este potinho de comida tão pequeno...falei para minha mãe dar um maior para ela, porque ela tá pegando do meu.
Entenderam minhas dificulidade!!! Vou continuar deitado no alto para a tal Amora não me alcançar...kkk é engraçado, ela tenta mais não sabe nada!

O importante é ela saber que quem manda por aqui sou eu! Vocês não acham?

Depois volto para contar mais sobre esta formiga que invadiu meu ap!

Lambeijos.

Nino
*O que é isto? Entenda este post lendo as demais partes da Saga aqui 

3 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

Meu Deeeeus, que tudo... é muita fofora viu rsrs
Beijos

lindaebelaunhas.blogspot.com.br & lindabelaemagra.blogspot.com.br

Dri Ribeiro disse...

Fernanda, não é? A Amora é uma fofa.... espero que logo, logo o Nino aceite ! Porque os dois juntos são umas lindezas! Bjuxxx

Ana Paula disse...

Que Lindos!!!!