sábado, 1 de setembro de 2012

Esmalte Azul com nail tape


Olá especiais sentado no Nosso Sofá!!!

Chegou o dia mais aguardado da semana...dia de esmaltar!

E como já devem ter percebido, as unhas aqui do Sofá sempre tem uma historinha...

Esta semana eu já tinha escolhido o esmalte, quando minha manicure me chamou no bate-papo do facebook, e avisou que tinha comprado nail tape- aquelas fitinhas adesivas para unha. Eu queria fazer uma unha com ela faz tempo. Minha manicure é uma malvada...rs Fui obrigada a mudar o a esmaltação, mas, não o esmalte.
E para fazer esta unha usamos, base da Sally Hansen, uma camada Notori- ousty Beautiful da Nail Polish By H & M (que eu já usei em várias ocasiões), duas camadas do Techno da coleção Ritmos – HD da Lorena, e no anelar (filha única) duas camadas do lobo branco da coleção animal exóticos da Realce, nail tape prata e azul, e top coat OPI.

O Techno é um azul lindo com brilhos, mas, como as meninas do a Isa do Nós amamos esmaltes já tinha dito aqui, o esmalte não cobre muito bem, por isso usei o Notori para dar base, e o resultado é um azul lindo. O Lobo Branco, é bem mais bonito no vidrinho, e também precisava ser mais cremoso para cobrir melhor, mas, com duas camadas é um belo prata cromado com fundo branco.

Com tudo isto, mesmo assim, amei esta unha, fico olhando toda hora, e conferindo se estão assim mesmo! Também, azul dificilmente me dececpciona, adoro!

Adorei o tal nail tape, vou querer usar de todas as cores!

E para finalizar, quero dividir uma cena que me fez sorrir de orelha à orelha, os filhotinhos de cachorros da minha super manicure Ivana... um dormindo no carrinho de esmaltes dela, lindo! Só desculpem pela qualidade da foto, são de celular.


Bjuxxx esmaltados

Nenhum comentário: