sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unhas douradas e vermelhas

Olá especiais sentados no Nosso Sofá!

Vamos conferir a unha deste sábado. Pois bem, eu queria carimbar a estampa de zebra, mas,  como as minhas unhas estão bem curtas (em fase de “quebradeira”), não ficou legal. A minha sorte é que a fofa da minha manicure Ivana, já incorporou a ideia de que as unhas tem que ficar lindas para o blog, e na maior paciência, tira carimbo já feito, repassa esmalte. Devo ser a cliente mais trabalhosa dela.
Foi então que mudamos a estampa, mas, mantivemos as cores iniciais escolhidas, vi esta combinação em algum lugar da net que não vou lembrar, e achei um luxo!!! Vermelho, dourado e preto.

Sim! Unha de perua antenada! Amei!

Nesta unha usamos o Impala Cromo puro luxo, que quando comprei na Bela Glamour, achei que fosse da linha cromada mesmo, mas, não é. Mesmo assim é um dourado lindo (um pouco ralo), vou falar que estou com belos dourados na minha coleção, este tem um tom menos amarelado.
Usamos a base da Sally Hansen, no anelar e indicador duas camadas do Pimenta da coleção Talismã (que já falei por aqui) da Passe Nati com Sabrina Sato, nos demais dedos duas mãos do Impala Cromo puro luxo, carimbamos com figura da placa DRK-A usamos pela primeira vez o esmalte para carimbo preto da Blant  Colors (que adoramos), e finalizamos com o top coat da OPI.



O Pimenta é um vermelho bem vivo, lindo, que realmente remete à um talismã de pimenta.
E esta unha me lembrou um presente lindo que ganhei de uma amiga, que trouxe de Londres, uma latinha de chá que remete os ônibus londrinos.

O que acharam desta unha? Estou enamorada.

E aproveitando, quero falar que a sorte resolveu sorrir para o meu lado estes dias! Sábado passado ganhei o desafio esmaltístico do Acorda Rainha, adorooo!!! E a Rainha Thais me mandou um brinde rainhesco, um colar antenado e um delineador mara!!! Para quem não conhece o Acorda (Acho dificil) entrem lá para conferir, e participem do desafio semanal, vale a pena!!!

Bjuxxx esmaltados


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei...

Ficou linda!!!

Beijos
CS

@BlogCarenSales
https://www.facebook.com/blogcarensales
http://blogcarensales.wordpress.com/

Juliana Camargo disse...

Lindíssima.... Puro luxo!!!!!! Muito orgulho de ter um lembrete meu na fotinha.... AMEI! Beijão, Driks! E obrigada pelo carinho.....