sábado, 28 de julho de 2012

Inglesinha transversal roxa


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!


Vamos conferir o esmalte que está aconchegado no Sofá este Sábado?

Na verdade são vários esmaltes, para variar!


A unha é uma inglesinha transversal em roxo e lilás!


Novamente não é o que pensamos, mas, o resultado agradou bastante!




Esta semana eu estava meio desanimada com a esmaltação, quase passei um esmalte nude!

Mas, com tantas combinações esperando na “mesinha de apoio do Sofá”, não achei justo, então peguei esta combinação que queria fazer há tempos. Só que era para ser uma Inglesinha transversal com um dos lados carimbados com “pintinhas de oncinha”, mas, o esmalte não pegou no carimbo, e como eu estava meio desanimada, deixamos assim mesmo!

Para fazer a unha, a super Ivana colocou a fita adesiva em um dos lados da unha, e esmaltou o lado próximo da cutícula com o maravilhoso De Olho no Glamour, da coleção blogs do Cerrado da Blant Colors em duas camadas, depois retirou a fita e preencheu o outro espaço com duas camadas de Mônaco da Realce, e o lindão Patchwork da coleção Trem da Vida da Impala, finalizou com o top coat da OPI.

O De olho no glamour é um lilás lindo, com microbrilhos coloridos que se destacam no sol (especialmente o azul), cobre bem a unha. Já o Patchwork é um roxo azulado bem lindo, infelizmente bem ralo, ou usa algo na base, ou passa várias camadas, creio que três cobrem bem. Vi me alguns blogs usarem o preto como base, ficou bem legal.

A coleção Trem da vida tem cores lindas e diferentes, mas, infelizmente praticamente todos são ralos e precisam de várias camadas.

Bom, não era a unha que tínhamos pensado, mas, ficou bem bacana, um pouco mais básica do que costumo fazer, mas, bem de acordo com o humor da semana!

E para deixar o sábado mais alegre, uma fotinho do nosso Mascote que faz tempo que não aparece por aqui, olha como este Nino é fashion, um  “TUDO!” de moletom.

Bjuxxx esmaltados

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei!!!!

Ficou lindo!

Beijos
CS
@BlogCarenSales
https://www.facebook.com/blogcarensales
http://blogcarensales.com.br