quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um presente diferente: Kit Manicure


Olá especiais sentados no Nosso Sofá!!!

E ontem o Sofá estava em festa, aniversário da mulher mais preciosa da minha vida, minha mãe!!!

E por que estou dividindo isto com vocês? Porque dei um presente para ela, que acho ser uma dica para quem não sabe o que dar de presente.

Vire e mexe o assunto presente surge aqui no blog, tem outros posts a respeito, basta ver nos tag presente. Gosto deste assunto, porque as pessoas tem muita dificuldade em criar presente, e em escolher também.

Este ano fiquei nesta dúvida também, o que dar para minha mamys linda? Então comprei um presente tradicional: roupa, e o outro eu criei, um kit manicure!


Minha mãe estava com uma recomendação expressa da dermatologista de não utilizar alicate de unha de uso comum das clientes, de ter o dela, e isto já é de conhecimento de todos, da importância do uso de alicates, afastadores, e lixas individuais. Mas, a dona Brigida não comprava o dela, então achei que seria um presente muito útil.

Coloquei os itens em uma bela nécessaire, comprei uma discreta, porque, minha mãe é mais básica.

E os itens foram: alicate de cutícula, alicate de corte, afastador, lixas e dois esmaltes vermelhos, pois é, eu com este vicio por esmaltes e minha mãe só usa vermelho e branco em esmalte.

E para incrementar, coloquei um chaveiro de lagarto cravejado em strass, que deu um toque todo especial. E acredita que foi uma das coisas que ela mais gostou?

Depois embrulhei bem bonito e foi só ver o sorriso de alegria da mamys.

Viu que presente original e super útil? Qualquer mulher iria se beneficiar!!!

Espero que tenham gostado da dica!

E parafraseando o Cazuza “amor da minha vida, daqui até a eternidade, nosso destino fora traçado na maternidade...” A música pode até ser dirigida para amores entre casais, mas, meu amor eterno por esta mulher que sempre me deu tudo que preciso: amor, educação e cuidado!!!

Bjuxxx criativos

Nenhum comentário: